“O que você desejaria para seu/sua Ex?”

Foi uma pergunta que me fizeram em uma rede social, hoje de manhã.. Na verdade eu respondi a seguinte frase: “Não desejo nada, o carma dela é ela mesma.” Porém;

Eu te desejo esse mesmo abuso que eu tenho sentido por toda e qualquer pessoa que tenta se aproximar demais de mim. Esse enjoo e essa repulsa de pessoas maravilhosas que fazem de tudo pra me agradar e satisfazer meus gostos.

Eu desejo que teu estomago embrulhe só de escutar a voz de alguém que morra pra te ver bem, e faça de tudo por você, mas você simplesmente não consiga corresponder à esse sentimento.

Assim como acontece comigo desde que você partiu.

Que ódio!

Ódio de vc, ódio de mim, ódio da minha vida, ódio de ter terminado daquela forma, ódio de não ter como controlar isso, ódio de não ser capaz de me apaixonar de novo, ódio de viver nessa inércia da qual eu sou incapaz de sentir qualquer coisa por qualquer pessoa no mundo, ódio de você ter jogado fora talvez a única vez em que eu fui capaz de amar uma pessoa, ódio de você ter facilmente me substituído em 2 dias enquanto até hoje eu não consigo sentir o que sentia por você por mais ninguém, e ódio por você ter transformado todo o amor que eu sentia nesse ódio e desprezo que eu sinto por você agora.