Menina De Pres. Figueiredo Tem Nudes Vazados Na Internet.

Você não vai acreditar em quem acabou de ganhar seus 15 minutos de fama, depois de ter fotos intimas e video pornô divulgadas na internet.

Sim, você foi trolado não existe nenhuma menina de Figueiredo com fotos vazadas na internet, e se existisse com absoluta certeza eu não divulgaria.

Agora vamos mudar de assunto:

O título certo e a imagem podem render todos os números que desejamos nas nossas estatísticas, eu quero views e o que querem meus fies leitores? Tretas ou tetas, verdades ou mentiras, se divertir ou ser bem informado? Só você pode me dar essas repostas. Tentei imaginar que tipo de pessoas abriria esse link, sendo assim eu vou tentar te descrever (desde já peço desculpas pelo meu julgamento), mas como diz o ditado “se vieram para tosquiar, serão tosquiados”.

A primeira pessoa que abriu esse link foi aquela menina que trocou nudes com alguém ontem, meus santos ouviram as orações dela enquanto a pagina carregava ( Olhe , olhe… parafraseando uma música chego a conclusão que: “Mandar Nudes é uma arte , é um ofício só que precisa cuidado…”Segue o compasso que tudo dá certo.) Lembre-se de uma coisa, a Dona Florinda conquistou o professor Girafales com café e não mandando nudes.

Premio de Consolação

O segundo foi aquele cara que a mão da punheta chegou a tremer (Eu te entendo, um sábio disse uma vez que “Mais vale um pássaro na mão do que ser pai cedo.”) provavelmente você não leia nem a metade desse texto, mas calma amiguinho e compartilha isso para você não se sentir o único besta a ser enganado. E para te compensar por isso vou deixar um link de um ensaio fantástico no final do texto, porem só vai abrir se voce ler todo o texto.

O terceiro foi o moralista, que enquanto a pagina carregava, criticava a menina que confiou em alguém e fez “essa pouca vergonha de mandar nudes” mal ele sabe que na família dele pelo menos uma pessoa já mandou ou recebeu fotos intimas. Pergunto se existe postura mais imoral que o falso moralismo?

O quarto é uma alguém que também manda nudes e abriu o link por que achou um absurdo alguém explanar essas imagens e expor alguém dessa forma, antes de ler já me xingou e também disse que homem não faz isso quem espalha nudes é moleque (ela compartilha só com as amigas que são de confiança dela isso é normal, o fato é que não existe essa de ficar só entre a gente no mínimo voce vai mostrar pros seus melhores amigos)

O quinto é alguém que (você vai dizer esse sou eu) por que não tem nada para fazer abriu o link por curiosidade, por sensibilidade a menina que foi vítima de um idiota e de uma cultura de apressadinhos que pulam as etapas naturais de conhecer alguém, segundo o escritor Rodolpho Rodrigo; “Mandar nudes é um ato político! Você expõe seu corpo, você se aceita, você tem orgulho do que está por baixo das suas roupas. Você assume que é um ser humano repleto de desejos e toda a repressão que há séculos impõem sobre nós, some num simples toque no botão enviar. Você distribui prazer e você sente prazer. Você pode distribuir prazer e sentir prazer. O corpo é seu. Mas será que existem efeitos negativos nessa liberdade que alcançamos?”

Vamos supor que você conheça alguém na internet, seja numa rede social ou em algum aplicativo para conhecer pessoas. Vocês conversam, trocam informações básicas e de repente o primeiro “manda nudes?” aparece na conversa. Sim, você manda ou já mandou nudes. Você não aguenta ou não aguentou esperar. Mas cuidado! Limitar suas experiências sexuais às telas de nossos smartphones faz com que nos tornemos egoístas e solitários. Existem alguns fatores, como distância, comodidade, ansiedade, timidez ou curiosidade que podem até justificar isso, mas nunca substitua completamente o flerte na balada, a piscada na mesa do bar, aquela cutucada no facebook, curtidas em fotos do instagram da pessoa e em uma foto que foi postada há 352 semanas atrás, a troca de olhares no metrô e todo esse processo da conquista que há anos vêm dado resultado pra humanidade, pelo direto e cheio de tesão, mas vazio de continuidade “manda nudes?”.

O contato, o toque, o beijo e o sexo corpo a corpo também são importantes! Não deixe que a distância, a comodidade, a ansiedade, a timidez ou curiosidade sejam mais relevantes do que você querer mandar nudes, se sentir confortável com isso e fazer disso algo tão importante na arte da conquista quanto mandar uma mensagem pela manhã desejando um bom dia, saber quais são as comidas preferidas dele ou qual a posição sexual a faz gozar. Nós temos que incorporar as facilidades da tecnologia em nossas vidas, e não adaptar nossas vidas às facilidades tecnológicas. Não troque o abraço por um emoji de coração. Não ache que as pessoas do outro lado da tela servem apenas para satisfazer os seus desejos. Posso te passar uma lista com vários sites pornôs que podem fazer isso por você.

Nao tem link pra ensaio nenhum te enganei de novo kkkk

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.