A arte existe porque a vida só não basta

A arte é minha porta de saída do mundo que hábito, quando eu descobri a arte eu comecei a arquitetar um universo paralelo ao meu, totalmente diferente e eu fiz dele a minha morada, onde tudo que tem nele faz eu me sentir bem, então sempre que eu me sinto mal, quando as coisas não estão bem eu pego a chave dessa porta e passo um tempo lá no meu mundinho.
E lá eu posso passar horas desenhando, cantando, tocando, dançando, escrevendo e eu também posso passar horas lendo, assistindo, ouvindo e me restaurando para eu conseguir me sentir bem de novo. Lá nada importa, pois lá eu sou meu próprio deus e caso haja um problema eu mesma posso consertar ele, pois lá toda a minha dor passa a ser um versinho, carregado de tanta emoção e simplicidade, e isso basta… isso é o suficiente para amenizar a dor.
Por essas e outras as pessoas devem se conectar a arte, seja desenhando, cantando, tocando, dançando, escrevendo, pintando, não importa como, todas as pessoas merecem criar seu próprio universo. Sabe aquela sensação de ouvir uma música boa? imagina a sensação de ouvir uma música boa que foi VOCÊ que fez. A arte te ensina a se amar, e amar as coisas que você faz, e ela te mostra que você é capaz de fazer qualquer coisa que você quiser.
