Curso de Tesouro Direto Descomplicado — Aprenda a Investir

Nesse artigo vou lhe apresentar o Curso Tesouro Direto Descomplicado do Rafael Seabra. Esse é o treinamento no qual eu recomendo fortemente e definitivamente o melhor da atualidade,pois é notável a idoneidade desse cara e também sei de sua capacidade e autoridade quando o assunto é Títulos públicos e Tesouro Direto, se bem que ele manja muito bem de outros tipos de investimentos.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO
  • 1 Alguns motivos para você optar pelo curso tesouro direto descomplicado
  • 1.1 Por quanto tempo?
  • 2 Rafael Seabra
  • 3 Para quem é o treinamento é indicado?
  • 4 Garantia de conteúdo de qualidade
  • 5 Módulos de acesso ao Curso
  • 5.1 Depoimentos de Alunos
  • 5.2 Minha opinião
  • 5.3 Mas esse curso funciona para mim?
  • 6 Rentabilidade e Taxa Selic
  • 7 É bom? Vale a pena? O que vou aprender?
  • 8 Tesouro Direto Descomplicado 2018 é Bom?
  • 9 O melhor curso de como investir no tesouro direto
  • 10 Está disponível para Download?
  • 11 Funcionou para eles

Alguns motivos para você optar pelo curso tesouro direto descomplicado

  1. Você irá aprender a como investir na melhor e mais segura aplicação financeira atualmente no mercado brasileiro
  2. Você poderá garantir um futuro bem promissor financeiramente
  3. Possuir uma aposentadoria digna e sossegada, podendo assim realizar os seus desejos como adquirir a própria casa, fazer a viagem dos sonhos e outros.
  4. Mais que um Curso ou Treinamento online, uma verdadeira comunidade de investidores profissionais e amadores que estão se qualificando

Isso mesmo, o Tesouro direto Descomplicado é também uma grande comunidade, onde você terá acesso a grandes investidores e profissionais que conhecem bem o mercado financeiro brasileiro, e irão te ajudar sempre que você tiver dúvida em algo, além de também poder debater com outros alunos através de um fórum exclusivo e fechado, onde você poderá trocar experiência com outros alunos do treinamento e porque não conseguir novos amigos e até sócios de negócios?

Por quanto tempo?

Ao contrário de outros cursos vendidos por ai, o rafael seabra garante acesso ilimitado a todo o conteúdo do treinamento, para que você não tenha pressa para concluir as aulas, podendo acessá-las a qualquer hora do dia.
 Como está dividido o treinamento ?

Rafael Seabra

Você pode estar se perguntando, mas que está por trás de todo esse conteúdo e estrutura de aprendizagem? Bom, vou te apresentar então. O Rafael Seabra é o fundador do blog queroficarrico.com , um blog sobre educação financeira que está entre os melhores e maiores nesse área.

Para quem é o treinamento é indicado?

Olha, eu posso te dizer que é um produto que qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer mais sobre o Tesouro Direto e títulos públicos do governo. É necessário apenas que você possua um computador ou dispositivo com acesso à internet para que você possa entrar na portal de ensino e então assistir as aulas e interagir na comunidade online.

As aulas em vídeo não possuem nenhuma enrolação, o assunto é dado direto ao ponto, de uma forma bem clara e sem termos técnicos para que você possa assimilar de uma forma bem rápida e entender como funciona e como começar os seus primeiros investimentos.

Garantia de conteúdo de qualidade

Olha, o Rafael Seabra não enlouqueceu não viu… Mas ele tem total confiança de seu trabalho e de que o conteúdo de seu treinamento é de alta qualidade, que se você não gostar ou não se sentir bem realizando o curso, ele te devolve todo o dinheiro que comprou o curso, ou seja, você será reembolsado 100%.

Módulos de acesso ao Curso

Agora, eu vou te explicar como vai funcionar o seu acesso ao curso Tesouro Direto Descomplicado do Rafael Seabra. Bem, ao adquirir o treinamento, você terá acesso ao conteúdo através de módulos, funciona assim: São 10 módulos diferentes, e eles são liberados a cada 3 dias, por tanto 10×3 = 30, é como se o curso tivesse um duração de 30 dias.

Lembre-se que o conteúdo será liberado aos poucos ao longo dos 30 dias, após isso, você terá acesso ilimitado ao treinamento e poderá acessar sempre que precisar.

Depoimentos de Alunos

Você pode ler abaixo o que alguns alunos que já realizaram ou estão realizando o curso do Rafael Seabra.

Minha opinião

Eu posso te garantir que o Rafael Seabra é um cara totalmente qualificado no assunto de finanças, e principalmente quando se fala em títulos públicos do Tesouro nacional, à qual o mesmo possui centenas de alunos em seus diversos treinamentos sobre investimentos e finanças.

O melhor de tudo é que o conteúdo é muito bem explicado e objetivo, por exemplo, quando eu comecei a investir tinha bastante medo de perder o meu dinheiro, não conseguir boas rentabilidades, não sabia onde e nem como investir, e tudo isso é ensinado nesse treinamento.

Portanto, se você está querendo que o seu suado dinheiro render, seja para comprar a sua casa própria, proteger o seu patrimônio, manter o seu poder compra mesmo com as altas na inflação, aproveitar momentos bons da economia do nosso país, eu recomendo fortemente que você conheça e estude sobre o tesouro direto, que será a sua primeira porta de entrada como investidor, e tenho certeza, que como eu, depois você irá se sentir mais seguro para procurar outras modalidades de investimentos, seja em renda fixa, renda variável, ações, fundos, CDBs, LCIs, LCAs, etc.

Uma coisa é certa, a poupança não vai te render nada, já que geralmente ele perde ou ultrapassa minimamente a inflação da moeda brasileira, ou seja, você pode até ter o seu seu dinheiro desvalorizado e perder poder de compra com o passar do tempo.

Mas esse curso funciona para mim?

  • Se você tem medo de investir e não quer se complicar com maus investimentos
  • Não tem medo de investir, mas não sabe por onde e nem como começar
  • Não sabe qual título é melhor para cada situação ou objetivo de sua vida
  • Quer aprender passo a passo, do início à compra

Eu acredito que se você está lendo isso aqui agora, você se encaixa em alguma dessas três opções que eu citei acima. Eu recomendo fortemente que você assista ao vídeo que postei lá em cima, e depois de assistir ele tenho certeza que você irá dar uma chance ao tesouro nacional, visto que ele é um ótimo credor e que a sua chance de quebrar é praticamente nula, pois estamos falando de um país de tamanha grandeza.

Rentabilidade e Taxa Selic

Se você vem acompanhando o mercado financeiro nos últimos meses, deve vir sabendo sobre as recentes quedas na taxa selic e também que a previsão da mesma é de continuar em queda, visto as intervenções do copom.

Mas ainda com a queda de Selic será mesmo se ainda vale a pena investir no tesouro direto? Essa é uma pergunta que está na cabeça de todo investidos iniciante.

Bom, com a taxa da Selic, vimos a rentabilidade dos títulos públicos “despencarem”. Mas não podemos enxergar apenas dessa forma, consequentemente com o declínio da taxa Selic, também temos o declínio da taxa de inflação(IPCA).

Portanto, por mais que as taxas de rentabilidade tenham recuado, como a inflação também está em queda, temos então uma possível equilíbrio de ganhos reais. Não tem complicação né?

É bom? Vale a pena? O que vou aprender?

Sim, mesmo com o cenário atual o tesouro direto é bom investimento e vale a pena utilizar as suas economias nele.

Tesouro Direto Descomplicado 2018 é Bom?

Veja agora com todos os detalhes tudo o que você vai aprender com o curso online o Rafael Seabra:

  1. Introdução
  2. Conhecendo sobre os títulos Disponíveis
  3. Taxas e Corretores de Valores
  4. Cadastro, Compra e Venda dos títulos públicos (passo a passo)
  5. Teoria da precificação
  6. Conhecendo o site
  7. Investindo Passo a Passo
  8. Estratégia de alocação de ativos
  9. Estratégia de renda mensal
  10. Módulo secreto

Atualização: Bom, ao longo desse ano de 2018, estamos vendo diversas mudanças na economia brasileira, e consequentemente todos os tipos de investimentos estão sendo afetados.

Se você está em dúvidas se vale a pena ou não investir na compra de um treinamento online, é só fazer uma rápida pesquisa e comparar os rendimentos que você têm com a poupança.

São dois artigos em que eu tento explicar o máximo de detalhes sobre os rendimentos desses dois mais conhecidos investimentos que temos aqui no Brasil.

Você vai perceber que optar pelos títulos públicos requer um pouco mais esforço do que simplesmente depositar o seu dinheiro na poupança, porém os ganhos obtidos, principalmente no longo prazo, são bem satisfatórios.

O melhor curso de como investir no tesouro direto

Com o Rafael Seabra, especialista em títulos públicos, você vai aprender a pensar e analisar as melhores opções no programa. Você será qualificado para realizar os seus próprios investimentos e não ficar sempre dependendo da opinião de outras pessoas.

Apesar de ser considerado renda fixa por muitas pessoas, você vai entender melhor que não é bem assim. Os preços dos títulos públicos podem variar caso você decida antecipar a sua venda, o que PODE prejudicar a sua rentabilidade a depender de vários fatores.

Talvez esse seja um dos principais motivos que eu indico para todos os iniciantes em apostar no curso tesouro direto descomplicado do Rafael Seabra. Ao aprender toda a base teórica de como funciona o mercado você terá mais segurança ao investir o seu dinheiro e não se preocupará em possíveis perdas.

Portanto, se em 2018 você fez alguma promessa do tipo: economizar dinheiro, juntar grana, aprender sobre investimentos e finanças pessoais, esse treinamento online será um divisor de águas na sua vida! Invista em conhecimento, sempre vale a pena.

Está disponível para Download?

Não precisa, você terá acesso a uma área de membros especial. Lá, você encontrará todo o conteúdo organizado, de fácil navegação e dividido por módulos. Além de poder acessar de qualquer dispositivo com acesso à internet, como smartphone, notebook, smart tv, computador, etc.

Funcionou para eles

Abaixo, você pode assistir a três depoimentos de alunos que já estudaram todo o conteúdo ofertado dentro do depoimento, e deixaram aqui para as pessoas que estão em dúvida se vale ou não investir o seu dinheiro.

https://www.youtube.com/watch?v=pgJpAGJvHGA

Links úteis:

  1. Site Oficial do programa do governo
  2. Simulador de Rentabilidade
  3. Informações no Wikipedia