Hoje eu vou dar as ordens

Sabe que quem vai dar as ordens hoje em você sou eu, né? É tudo por aqui, por palavras escritas. Tá na hora de parar de mandar e começar a obedecer.

Pega o mouse e com ele abra uma foto minha no computador. Abriu? E aí? Gostou do que viu?

Tira a roupa. Isso mesmo! Tira a porra da roupa. Quero ver você todinho nu. E detalhe: a única coisa que você vai poder fazer sem as minhas ordens é fumar um cigarro. Alivia a tensão e depois de uma boa gozada, não há nada melhor.

Muito bem! Gostei de ver.

Agora, concentre-se em um único lugar.

Qual seria?

Esse mesmo que você está pensando. Seu pau. Vai lá, preencha sua mão com ele. Suba, desça. Bate uma, enquanto me vê, na fotografia.

Mostre que você sabe usar o que tem.

Agora, imagine o primeiro encontro íntimo. Eu uso uma calcinha pequena, preta. Tá, eu sei que você prefere sem. Mas vou te dar o encanto de tirá-la.

Você chega a minha pele. Sinto o deslizar dos seus dedos e tento, sem sucesso, abafar meu gemido. Olho para você e vejo gotas de suor sendo formadas em sua testa.

Estou molhada e anseio por mais.
Puta que o pariu. Você é muito bom nisso!!!

Meus seios desejam contato. Seus polegares deslizam sobre eles e seu olhar está fixo aos meus. Sua língua encontra o meu mamilo e a sua saliva invade-me. Estou no fogo e cada parte minha quer sentir mais o seu toque.

Quero que você lateje, me segurando pelos quadris, num vai e vem ritmado que se acelera. O envolvo com a minha perna para senti-lo mais fundo a cada estocada.

Huumm, caralho!
Você está me fodendo como nunca fizeram. Estou totalmente entregue. Sou sua puta, sua cachorra, sua vadia. Essa noite sou o que você quiser.

Suas mãos firmes apertam minha bunda, enquanto me esfrego em você. Arrepios se espalham pela minha pele. Estou perto e não consigo formar um pensamento coerente.

Hoje, vai ser assim. Vou te dar prazer, indicando o que pensar e o que fazer. Você, só obedece e goza. E ah, fuma um cigarro também.