Eu destruí minha garotinha. Fiz com que ela se sentisse desprezada, eu menosprezei minha garotinha. Eu a vi chorar, fui o motivo de cada lágrima naquela lindo rosto, fiz ela chorar pra depois virar a costas e deixa-la no chão. Lá estava ela, procurando desesperadamente por algo em meus olhos que pudesse explicar o terremoto, enquanto eu sorria como se nenhum destroço pudesse me alcançar. Eu pus a porra dá culpa dentro dela e perfurei mais e mais a cada dia. Mas olha só pra ela, ali em pé, perfeitamente amostra com seu sorriso, um dia meu, por que ninguém olhou de verdade pra ela? Eu imploro que alguém veja toda a farsa dela, por favor consertem a grande merda que eu fiz. EU A VI DESABAR, ela sabe que eu vi, sei que água salgada não foi a única coisa que escorreu de dentro dela. Eu fui a culpada por tirar de dentro dela cada gota de esperança, ela era tão linda, pertencia a ela uma confiança indescritível, e olhe só agora, manchas pretas em seus olhos transparecem cada noite em que ela ficou sozinha, completamente sozinha, falando coisas horríveis sobre si mesma, a segurança que sempre apresentou ao conversar com você pode ser desfeita a cada desvio de seus olhos. OLHA PRA MINHA GAROTINHA DESTRUÍDA, desfeita em fiapos descartáveis, enxergue tudo que ela não sabe se é agora. Diz que é só drama e que uma pessoa não é capaz de destruir tanto assim outra, afinal ela já estava destruída e sempre foi uma pessoa complicada, eu não fiz nada que já não tenham feito.

Sim eu fiz, dei a ela esperança, confiança, dei a ela alguém que poderia ser sincero, eu dei a ela amor. E posso não te-la amado, mas entreguei alguém que se importava pra quem estava perdido, e depois eu arranquei isso. Você faz ideia do que é arrancar a auto estima de alguém? Você tem ideia do quão cruel eu fui ao jogar tudo que ela acreditou fora e simplesmente sumir? Ou melhor, fingir que nada daquilo importava?

Olha só o que eu fiz com aquela garotinha, que além de não me pertencer esqueceu de si mesma por aí.


Desculpa se parece drama adolescente, mas não tenho como escrever de outra forma se sou justamente uma adolescente. Se gostou, me avisa que tem mais de onde veio esse. 💙

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.