Ana
Ana
Aug 27, 2017 · 1 min read

Sou um carro parado. E a nossa paixão era o meu combustível.

É inevitável, quando estamos apaixonados tudo parece ficar mais intenso. Os seus sentimentos estão a flor da pele, o sorriso surge tão fácil e pode ir embora a qualquer momento dando lugar as lágrimas.

Os melhores dias pra um poeta são os dias da paixão. O ator deve imprimir em cada ato um pouco desse sentimento que de tão grande transborda de dentro dele. E o que dizer de um compositor que embala tanto amor em cada frase e nota?

E comigo não é diferente, por mais devastador que seja, estar apaixonada é o apse da criação. Onde surge qualquer coisa que você possa e queira imaginar. A paixão chega a ser tão ilógica que conseguiu um dia juntar nós dois, polos opostos. E ainda assim formou coisas belíssimas.

Extremamente clichê, mas de fato a paixão embala nossas vidas. Mesmo que nos recusemos a ela, mesmo que ela seja tão devastadora que nos parta ao meio, mesmo que no final só nos sobre uma despedida prolongada pelo coração partido. Temos que aceitar que nosso combustível é a paixão.

)

Ana

Written by

Ana

Brinquei de escrever. Viciei

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade