O Livro das perguntas feitas por dentro.

Será que você tambem já acordou dentro de um sonho e continuou sonhando em estar acordado?

Você é bom em matemática?

Você já percebeu que todas as pessoas no mundo parecem estar presas dentro de uma prisão, prisão muito sutil, praticamente imperceptível? Você já percebeu que você pode fazer tudo o que tem Vontade?Você já percebeu que pode libertar a si mesmo, se quiser ? Você já percebeu que a distancia entre tudo e todos é cada vez menor? e que quanto menos tempo leva pra começar, menos tempo leva pra acabar, mas que no fim das contas é tudo igual porque o tempo não existe?

e se o universo fosse uma fractal incolor de múltiplos espelhos refletindo entre uma espiral gigantesca engolindo ela mesma até o infinito, explodindo e recriando a si mesma infinitas vezes, respectivamente e para sempre e para sempre? e se depois de morrer, todo mundo tivesse várias vidas diferentes, como pessoas diferentes, porém essas vidas só poderiam ser vividas dentro do espaço tempo da vida em que se nasceu pela primeira vez, na vida primordial? e se a gente fosse, todo mundo, parte um do outro?

e se quando a gente morre, a gente renasce, no dia em que nasceu, e que o sentido da vida é melhorar um pouco a cada vida até atingir um estado ótimo, onisciente, um estado um tanto quanto maior de consciência, quase deificado e descobrir que na verdade a gente criou à nós mesmos, e que a gente é o nosso próprio Sagrado Anjo Guardião, tentando nos guiar até ele, enquanto O Criador tenta guiar o Sagrado Anjo Guardião de volta até ele, porque o Anjo já foi parte do Criador, infinitas vezes em diferentes infinitos criados por nossas próprias mentes?

e se a gente criasse a realidade através dos nossos pensamentos, como um programa de escrever dentro de um computador, que só serve de instrumento pra algo com vida, que so existe realmente fora dele?

Você consegue imaginar um objeto que você nunca viu? Você consegue imaginar sons que nunca ouviu? Você consegue imaginar uma cor que você nunca viu? Voce consegue imaginar um sentimento que nunca sentiu?

Qual foi o primeiro som a ser ouvido?

qual foi o primeiro som a ser feito ?

qual foi a primeira palavra a ser dita?

o que aconteceu antes de tudo acontecer?

será que o passado é infinito, ou só o futuro será?

será que a gente ainda sabe sentir?

Você faz perguntas pra você mesmo antes de dormir?

Quais as respostas?

você percebe que, de vez em quando, o infinito é menor do que parece?

com o que você sonha, antes de dormir?