10 Minutos de silêncio

Você é minha droga. Se eu estou viciada? Não sei e não ligo.

Eu já te disse tantas vezes que eu faria qualquer coisa que você me pedisse, não me custa repetir. A verdade? Estou na palma da sua mão, aceitando mudar coisas em mim por você.

Eu não mudei por mais ninguém, mas agora é você quem está me segurando na beira do abismo. Eu estou prestes a cair, você sabe disso, mas você insiste em continuar segurando minha mão. Eu vou te dar motivos pra ter vontade de me soltar? Não sou nem louca. Cada minuto que você passa com essa vontade é um minuto mais perto da minha desgraça.

Eu estou doente, não consigo comer, não consigo dormir, nenhuma posição é confortável longe dos seus braços. Estou viciada em você, viciada no seu calor, na sua presença. Você É minha droga e está cada dia mais difícil ter que te dizer o que você não quer ouvir.

Mas, afinal, você acreditaria se eu te dissesse que apostei tudo em você? Acreditaria se eu te dissesse que nos momentos de maior dor eu só chamava por você? Acreditaria que eu só não me basto mais? Acreditaria que eu me tornei uma total dependente de você?

Mas afinal, você se tornou o mesmo de mim? Você bagunçou as certezas do meu coração, me viciou em você, me transformou em dependente das migalhas do seu amor. Mas você também está assim?

Esses 10 minutos em silêncio doem pra você o mesmo que doem por mim?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ana Gabi Cordeiro’s story.