She’s made of cristal, didn’t you noticed?

Ela é frágil. Mais frágil do que eu. Se ela cair, ela quebra. Você não percebeu?

Ela é mais frágil do que vidro. Se ela cair, vai cair com tudo. Se ela cair, vai se partir nos menores pedaços, vai se esfarelar. E não vai ter ninguém no mundo, nem mesmo ela, que possa colar os pedaços de volta no lugar.

Ela brilha assim porque é feita de cristal. Mas não se engane, cristal quebra muito fácil. Muito mais fácil que outras gemas.

Ela não é quartzo para você tratá-la assim. Cresça. Tome alguma decência, tenha algum amor por ela. Ame-a direito. AME-A DIREITO! Não, você não vai quebra-la. Eu não vou permitir. Eu vou protege-la.

Ela é a coisa mais frágil que existe, mas é claro que você não notou. Ela esconde a fragilidade de cristal dela por trás de uma máscara, como um porta-jóias. Não é visível a qualquer olhar. É preciso ter a mão leve pra conseguir olhar de verdade para o seu pequeno coração de cristal.

Ela é frágil. Ela precisa ser protegida. O que ela mais precisa, na verdade é ser protegida. Se ela cair ela vai se partir em milhares de pedaços. É sério que você nunca notou isso?

Ela está dentro de mim, dentro do meu coração, e eu vou protege-la de qualquer coisa que a possa machucar. Eu vou protege-la da sua falta de visão. Ela nem precisa que eu a nomeie. Ela não precisa de algo que a identifique como ela a partir dos outros, só ser ela mesma. E ela não vai cair.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ana Gabi Cordeiro’s story.