2007.

Ana Clara
Ana Clara
Sep 7, 2018 · 1 min read

Nesse dia de chuva você aí olhando pela janela vendo as gotas caírem. E nos dias de sol seu pensamento é iluminado pelos raios. Você se fascina tanto pela natureza, mas vai demorar a descobrir a força dela dentro de você. Seus pais na cozinha. Te chamam para uma conversa. Essa não será a primeira nem a última vez.

Olhe para tudo ao seu redor. Um dia, um breve dia, tudo isso vai desaparecer. Tente fazer fotografias com seus olhos dos detalhes das paredes, tente guardar em seus ouvidos os sons do rádio. Respire fundo. Essa dor de cabeça logo vai passar.

Silencie seus pensamentos. Aja como sua idade. Você ainda é uma criança mesmo que te admirem por suas “adultices”. Daqui alguns anos você vai se recordar desses dias. Mas serão lembranças vagas demais. Ausentes de palavras e atos, repletas de saber o que sentiu.

Você vai se perguntar para onde foram seus desejos e por quê essa seriedade tomou conta da sua fisionomia. Se agarre mais aos seus instintos e à sua intuição. Saia para andar descalça. Viva os desafios que estão em sua mente.

O tempo voa tanto.

Não tenha medo de voar também.

Ana Clara

Written by

Ana Clara

Muitas vidas numa só.