Me dá um dinheiro aí

É muito comum acontecer de eu andar nas ruas e ser abordada por estranhos por diversas razões. Tenho sorte de na maioria das vezes me divertir com isso. Pois bem. Aconteceu de novo.

Estava ontem passando pela praça. Usava um vestido vermelho de poa branca que amo de paixão desde a primeira vista. Ah ele é de algodão e confortável e vermelho… Minha cor preferida desde sempre!

Também costumo andar concentrada em meus pensamentos e, quando abordada assusto um pouco, e acabo reagindo com um sorriso tímido, de quem foi pega distraída fazendo algo insignificante.

E foi assim que um morador de rua veio em minha direção e fez um pedido: Moça, você poderia me dar cem mil reais para abençoar a minha vida?

Fiquei bastante surpresa com o valor pedido, achei que tinha ouvido errado. Diminui o passo para perguntar o que me faltou certeza ter ouvido: Cem mil reais?

Ele disse “Sim, cem mil reais!”

Eu sorri e respondi: Olha… Tomara Deus que um dia eu possa! E contive a vontade de rir, porque imediatamente ele respondeu pedindo então que Deus me abençoasse!

Respondi amém, afinal benção nunca é demais. Desejei o mesmo a ele e continuei meu caminho torcendo pra que seja um homem de muita fé!

Originally published at www.facebook.com.

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.