Por motivos de força maior (conhecidos como tcc), não to conseguindo acompanhar mais de dois reality shows, então não tenho como escrecer nada para o VerDrama =( quando eu me formar voltamos com todas as forças e novidades

trixie cotada


Neste mês, por razões de força maior, apenas comentarei sobre dois programas. A saúde da colunista aqui deu uma piorada, então nem deu tempo em focar nos realities. Se tudo der certo, mês que vem teremos três comentários novamente (quem sabe até quatro!!!).

Medir as próprias roupas

Por mais que Project Runway seja um reality de moda, o drama, para mim, é fundamental. As melhores temporadas foram cheias de drama, inclusive. Estava com medo de ser uma edição chatíssima dessa vez, depois da tristeza dos dois últimos anos. O programa conseguiu entregar o entretenimento que eu precisava com dois episódios…


Achava que não tinha como o VerDrama ser mais pé frio. Infelizmente fui iludida novamente. Com a chegada de novos realities (e novas temporadas) na televisão brasileira, achei que finalmente poderia tirar o amargor que o BBB 17 ainda causa. Infelizmente, o efeito foi o contrário. Tristeza. Sem mais delongas, vamos às reclamações.

Ai que tudo?

No mês de setembro, A Fazenda retornou, após diversos boatos de cancelamentos (e um artigo meu!) por não ter tido edição ano passado. Ou seja, expectativas dobradas. Anunciaram que o elenco contaria com ex-participantes de diversos realities que não foram vencedores. O público já…


Férias se passaram, aulas voltaram, realities começaram. Setembro aparenta ser emocionante. Se eu conseguirei acompanhar, aí já não sei, porque estou com muita coisa pendente. Dois programas da Record e dois Masterchef para dizer o mínimo. Felizmente, estou melhor que o trágico mês passado e consegui acompanhar três realities para poder escrever sobre! Parabéns para mim (mesmo sendo nada mais que minha obrigação).

Tragédias

A vigésima temporada de Celebrity Big Brother UK (basicamente a A Fazenda de lá) poderia ser descrita como revoltante, mas os episódios foram tão maçantes que nem revolta conseguem gerar na gente. Trisha Paytas, a grande…


Eu quase não conseguia postar um VerDrama na data certa. Estou aproveitando esta noite de sábado para produzir um texto que poderia ter sido feito há dias, até mesmo semanas. Contudo, não fiz. Eu fiquei esse último mês atrasada em todos os realities que assisto. Todos. Sem exceção. Obrigada, fim de semestre.

Infelizmente, é por isso que a coluna sairá curta. Tentarei acompanhar os programas até o próximo mês. Sorte é que dois realities estrearam na última semana, então tive o suficiente para esse mês.

Eu não como fast food

Australian Survivor foi um programa revivido e repaginado nesses últimos…


VerDrama também é fofoca. E a dona dessa coluna não poderia passar em branco com confusões sobre seu reality favorito. Nesses últimos dias, a comunidade de RuPaul’s Drag Race está passando por períodos de decepções e estrelismos.

Tudo começou com a postagem de Aurora Sexton, Miss Gay USofa 2016, fez essa postagem, na quinta-feira (20):

Em resumo, é uma denúncia ao comportamento de uma das participantes de RPDR. Traduzindo o parágrafo que mais explica isso, “O que eles (celebridades e performers) não fazem é aparecer uma hora atrasada, exigir que o show seja ajustado aos seus desejos (ou ameaçar…


VerDrama sem atraso não é VerDrama. Desta vez tem um motivo especial, chamado (fim de semestre) reality novo que eu precisava assistir para comentar na coluna. Falando em final de semestre, estou atrasada em quase todos os programas, por isso acabo sem ter muito comentário. Sem mais delongas, antes que eu atrase outra vez, para as considerações.

Ruveal

Fim de temporada de RuPaul’s Drag Race foi, de certo modo, polêmica. Primeiramente eu fui enganada por mim mesma porque a vencedora óbvia não venceu. Decidiram mudar o formato na final e decidir as vitórias pelos lip syncs. Shea Coulée tinha, de…


O VerDrama está vivo. Ao contrário da dona, que morreu trajicamente (sic). Num mundo de universitária, agora estagiária, prestes a fazer o tal da monografia (cujo tema já mudou mais de uma vez) me fez sequelar nos realities. Resultado: estou atrasada. Por isso perdi o prazo (duas vezes seguidas!) de postar aqui. Fica logo registrado que o VerDrama vai continuar, sim, sendo publicado no último domingo de cada mais. Como digo sempre: agora vai.

Por que ela é verde?

Nona temporada de RuPaul’s Drag Race. Tenho opiniões mistas sobre. Apesar de não ser a pior temporada de todos os tempos…


Eu sou uma pessoa que gosta de assistir a reality shows. E de comentar sobre. Não é sempre, porém, que eu tenho alguém para comentar com, geralmente por ninguém que eu conheça ter assistido.

Sendo assim, eu decidi criar o VerDrama: uma espécie de coluna jornalística sobre reality shows. Assim, seria uma ótima forma de misturar o pessoal e o profissional, já que estudo jornalismo. Meu foco é reality competition, mas nada que impeça eu comentar sobre outros tipos de reality.

No mais, vamos às considerações:

Oito pares

Are You The One? estava em um momento de crise, tanto nacionalmente…


Image for post
Image for post

Geralmente, as pessoas dizem que rir é o melhor remédio. Menos quando é em um momento inapropriado, pois nesse caso você é uma pessoa sem maneiras. E quando é num momento trágico? Aí, você é uma pessoa horrível, sem coração, ou até mesmo psicopata.

Recentemente, vi uma nova palavra que pode descrever quem ri de nervoso: assassino. Estava assistindo aos especiais que saíram sobre a morte de JonBenét Ramsey (o caso até hoje é um grande mistério) quando descobri a entrevista que o irmão de JonBenét, Burke Ramsey, concedeu ao Dr. Phil no programa dele. Quando terminei de assistir, fui…

Ana Raquel

Fofoco (VerDrama foi para o wordpress — verdrama.wordpress.com)

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store