VerDrama #1

Eu sou uma pessoa que gosta de assistir a reality shows. E de comentar sobre. Não é sempre, porém, que eu tenho alguém para comentar com, geralmente por ninguém que eu conheça ter assistido.

Sendo assim, eu decidi criar o VerDrama: uma espécie de coluna jornalística sobre reality shows. Assim, seria uma ótima forma de misturar o pessoal e o profissional, já que estudo jornalismo. Meu foco é reality competition, mas nada que impeça eu comentar sobre outros tipos de reality.

No mais, vamos às considerações:

Oito pares

Are You The One? estava em um momento de crise, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. A quinta temporada americana foi, de longe, a pior das que passaram por lá, já que os participantes não jogaram bem, mas não entreteram o suficiente, como foram as últimas duas temporadas. Já a terceira temporada brasileira, ainda em andamento, focava no drama de Ana Bárbara, que é a pior mulher da história do programa, porque é possessiva ao ponto de ser assustadora. Felizmente, o último episódio dos gringos, lançado em 15 de março, redimiu a temporada inteira, por ter um dos melhores momentos de reality TV da história. Além disso, na reunião, foi anunciado o Are You The One: Second Chances, onde pares das cinco temporadas terão desafios para cumprir — e com dinheiro envolvido! Já no episódio lançado nesse domingo, 26, da edição brasileiras, tivemos a presença de André Coelho — De férias com o ex Brasil, Are You The One? Brasil 2 e até mesmo a casa de vidro do Big Brother Brasil 13. Tivemos briga entre mulheres, entre homens e direito a um momento Shangela! Será que agora melhora?

Ai, minha GaGa!

Na última sexta-feira, 24, estreou a nona temporada de RuPaul’s Drag Race, agora em nova emissora. A estreia foi menor que em algumas temporadas, de apenas 42 minutos, e não teve eliminação, nem lip sync, nem RuPaul em drag. Esses detalhes, contudo, não impediram que se tornasse uma das estreias mais memoráveis, juntamente com a terceira temporada* — com uma surpresinha no início — e com a sexta temporada — que foi dividida em duas partes. O motivo? Lady GaGa. A mother monster deixou a marca no episódio do início ao fim, no episódio principal e no untucked. Foi uma jurada fenomenal, com críticas construtivas e elogios genuínos para todas as participantes. Bem que poderia virar uma jurada fixa (e ter mais um lip sync de música dela). Em relação às participantes, expectativas altas, com direito a surpresas no primeiro episódio e as favoritas se mostrando super competentes até agora. Tem de tudo para ser a melhor temporada.

Nuku

Survivor: Game Changers é a 34ª temporada do reality mais bem sucedido da história. Precedida da decepcionante Millennials vs Gen. X, a nova temporada vem com algumas mudanças — por exemplo a forma de como um empate de votos será lidado — e está cheio de participantes que, de algum modo, mudaram o rumo do jogo — não é à toa que há alguns vencedores — e, para finalizar, tem tribos de nomes maravilhosos: Nuku e Mana. Em quatro episódios já tivemos Idols jogados, blindsides, alianças de um episódios e eliminações icônicas, ainda que tristes. Agora é torcer que os melhores jogadores continuem até o fim.

Afinidade

Alta: Are You The One? Brasil 3, pela ótima semana e pelo potencial reconquistado.

Baixa: Big Brother Brasil 17, pela vergonha e tédio que está sendo, ainda mais depois de uma temporada maravilhosa que foi a 16.

*A pessoa que vos escreve considera a premiere da terceira temporada a partir do segundo episódio, que é onde as participantes entram no workroom.


OI MORES!!!!!!!!!!!!1 Dito e feito, veio uma postagem no fim do mês /o/ faz um tempo que queria colocar essa ideia à frente, só demorei um pouco porque não. sabia. que. nome. colocar. Felizmente saiu um que não remetesse a alguma cena que ninguém conhecesse. Queria comentar mais realities, mas estou atrasadíssima, mil perdões. Não sei quando sairá o próximo texto, só garanto que será em um domingo.

Like what you read? Give Ana Raquel a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.