VerDrama #4

Eu quase não conseguia postar um VerDrama na data certa. Estou aproveitando esta noite de sábado para produzir um texto que poderia ter sido feito há dias, até mesmo semanas. Contudo, não fiz. Eu fiquei esse último mês atrasada em todos os realities que assisto. Todos. Sem exceção. Obrigada, fim de semestre.

Infelizmente, é por isso que a coluna sairá curta. Tentarei acompanhar os programas até o próximo mês. Sorte é que dois realities estrearam na última semana, então tive o suficiente para esse mês.

Eu não como fast food

Australian Survivor foi um programa revivido e repaginado nesses últimos anos. A terceira temporada, de 2016, é a primeira da série em dez anos. Não há muita diferença entre ele e o Survivor americano, tirando que são mais episódios com um tempo maior (1h30 vs 1h, respectivamente) e com mais participantes. Apesar de não ter terminado a primeira temporada ainda (risos), não deixei de assistir a segunda, iniciada dia 30 de julho. Em três episódios, já tivemos eliminações tristes, idols (usados para salvar alguém de uma eliminação) desperdiçados, reviravoltas nos desafios, empates, acusações, desavenças entre membros da mesma tribo… enfim, tudo indica que é uma temporada de bastante potencial. E com justificativa de votos ótimos, como não confiar em quem come fast food. Continue assim.

R.I.P.

O VerDrama também é pé frio. Enquanto estava na torcida para algum participante do America’s Best Dance Crew ganhar novamente, eles foram eliminados semana após semana. Isso mesmo, eliminaram Jabbawockeez. Não é a toa que não foi o choque da temporada (porque não há choque algum em quem vencerá, não é? Risos). Dia 8 de agosto será a final, em que um dos três participantes — sendo cada um de uma categoria diferente — ganhará o prêmio. Ainda assim, está meio desanimador. Espero que o VerDrama perca o pé frio.

Farm gringa

Celebrity Big Brother UK é uma espécie da A Fazenda inglesa (que, aliás, a dona dessa coluna está mais que animada pelo retorno). Nele, aparece gente de todos os tipos, como empresários, cantores, atores, muitas estrelas de reality (especialmente da MTV). A estrela da vigésima edição, que estreou dia 1º de agosto, é a youtuber Trisha Paytas. Em menos de uma semana, ela já teve a entrada mais marcante, detonou os outros participantes no confessionário e confessou que precisa de um namorado! Uma estrela dessa! Não dá para ter muitas expectativas de jogo, mas esperemos que seja ótimo, ou ao menos divertido.

Afinidade

Alta: Trisha Paytas, porque tinha saudade da futilidade dela (uma problematic fave, com certeza).

Baixa: eu, por estar atrasada em tudo. Que vergonha.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.