Madrugada 25/05/15

Sonho 1:

Uma festa, que não sei se é uma festa, ou sei lá o que. Começa num escritório, comigo tentando fazer a comida da festa, mas não sei o porquê, mas não consigo finalizar!

Vejo uns potes com comida e pessoas levando esses potes para um carro, eu derrubo alguns e escondo. O cenário muda para o carro, onde não tem mais ninguém do escritório, e sim uns colegas, fico empolgada porque tem alguém importante no carro, e sei que todos da “festa” vão ficar impressionados.

O cenário pula de novo, e chegamos numa rua onde a maioria das casas são bonitas. São casas altas, grudadas umas nas outras e no meio delas está uma casinha velha e pequena, somente uma, no meio de todas aquelas casas gigantes, me sinto envergonhada. No momento eu tenho a sensação que essa casa é minha, e parece uma casa saída de um filme de terror. O carro para e alguém diz:

- É aqui! É em frente essa casinha feia mesmo! E todos sorriem meio sem graça.

E acaba. Na verdade eu acordei com vontade de ir ao banheiro, acho que por isso que eu me lembro dos meus sonhos, eu sonho alguma coisa acordo, sonho de novo e acordo!

Sonho 2:

Uma mesa de café da manhã, em um lugar que eu não sei onde fica.

Essa mesa está cheia de homens que trabalham juntos. Meu namorado está lá, e antes de chegar e eles me verem e paro antes, e só ouço. Nesse momento ouço meu namorado dizendo que foi para uma casa noturna com um cliente, e os outros homens. Não sei porque, mas sei que eles foram de manhã.

Eu apareço e questiono meu namorado por ele ter ido, e ele me responde dizendo que foi mesmo. Assim:

- Eu fui mesmo! E daí!

E ainda disse:

- Eu fui, mas eu fui só para acompanhar, nem fiz nada!

Sei… Eu acredito sim!

Bom, eu sei que sonhei mais coisas, mas é isso ai que me lembro…

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ana Rúbia’s story.