Manifesto da lab 021

Olá, meu nome é Anderson Guimarães, seja bem-vindo ao nosso laboratório de inovações, eu e meu sócio Rodrigo Nery criamos essa empresa com o único objetivo, gerar valor aos nossos clientes e parceiros.

Pronto, o clichê corporativo mesmo sendo real termina aqui.

Aos nossos parceiros (funcionários, clientes e fornecedores), deixo claro:

  • Adoramos assumir riscos, nunca correr perigo.
  • Errar aqui é permitido, pedir desculpas também, ser divertir é requisito básico, mas peço que não confunda essas premissas com falta de profissionalismo.
  • Assumimos que somos diferentes, como as peças de um enorme quebra-cabeça, mas acreditamos que com muito trabalho e comprometimento, ao final de cada projeto entregue e cliente satisfeito, encontraremos paisagens lindas montadas.
  • Não cultivamos status, nossa porta, nossos telefones e nossos e-mails, estarão sempre abertos para qualquer um, não perca tempo, utilize quando achar necessário.

Acreditamos em Intraempreendedores

As pessoas que queiram participar dessa viagem trabalhando conosco sejam bem-vindas, mas quem embarcar, peço que curta a viagem e não se preocupe muito com o destino, nesse voo todos os lugares tem janela, curta a sua e trabalhe para alcançar as almejadas, todas elas caso disponíveis a quem merecer.

Faça amizades, afinal de contas passaremos muito tempo juntos, trabalhe duro, seja exigente e se cobre ao máximo para entregar aos nossos clientes o melhor.

Prometo manter o ambiente produtivo sem nunca se esquecer do espirito de fraterno, argamassa que nos une.

Essa empresa começou home-office e sabe deus até onde iremos, mas a única certeza é que os nossos intraempreendedores são o item mais importante.

Espero que vocês sejam felizes aqui, como eu e o Nery somos.

Termino com o frase do Tio Jobs na versão abrasileirada.

Mantenha-se faminto, Mantenha-se tolo
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.