Como escolhi o Nanodegree de Marketing Digital da Udacity.

Sou formado em Propaganda e Marketing há 8 anos, atualmente trabalho com Planejamento Comercial em uma multinacional, líder do setor em que atua.
Desde o primeiro ano da faculdade, atuei na área de Marketing, o primeiro estágio foi em uma empresa de Marketing de Fidelização. Após esta, atuei na área de Comunicação Online de uma grande imobiliária e uma agência de Programas de Incentivo.
Foram 5 anos trabalhando com aquilo que escolhi estudar e após este tempo recebi uma proposta para trabalhar em uma das 10 maiores empresas do país.
Uma grande mudança e um enorme aprendizado, tive que me adaptar a um ambiente mais corporativo, com outra cultura, outros costumes e principalmente com uma atividade completamente nova, em um ramo do qual eu conhecia muito pouco.
6 anos se passaram, e cá estou. Foram 3 promoções durante este período, um amadurecimento imenso como profissional e uma experiência enorme adquirida. No entanto, fora da minha área de formação.
Mas após tantos anos dedicado a outra atividade, em uma posição mais sênior, como voltar para área que escolhi no início de tudo?

Pergunta difícil de ser respondida, afinal durante este tempo que passou o mundo mudou, o marketing mudou, então, qual é o futuro?
Um Post no Facebook me chamou atenção, uma empresa em parceria com gigantes do setor está oferecendo um curso que mistura teoria e prática através de projetos na área de Marketing Digital.

Me pareceu a oportunidade perfeita, voltar a estudar, dentro de minha área de formação e interesse e sobre um tema que é extremamente atual. Não pensei muito e logo me inscrevi para o Programa Nanodegree de Marketing Digital da Udacity. Enfim, de volta para o futuro, do Marketing!
E para conhecerem um pouco mais sobre o que eu falei, cliquei aqui: https://br.udacity.com/course/digital-marketing-nanodegree--nd018/