LOOK DO DIA COM PABLO “NARCOS” ESCOBAR (PARTE I)

Sem noção? Assassino? Robin Hood Paisa? Pablo Emilio “Narcos” Escobar também liberou seu lado IT, e atacou de fashion designer. Inspire-se com essa lista de narcolooks exclusivos:

/pode conter spoilers/

LOOK#1: O DESPERTAR PRÉ-SUCRILHOS

Para fumar um baretico ao acordar, casual e despojado. O look fitness style tem calça abrigo vermelha com cinta de cadarço, sapatênis branco, e roupão de puta velha.


LOOK#2: LEITE COM PERA

Para uma tarde de passatempos com seu álbum de colagens, Pablito adota a linha “filho de vó que só come melão picado”. O agasalho surrado é o pilar desse conceito super quentinho. Perfeita combinação de estilo e praticidade que protege o “netinho” da friagem.


LOOK#3: NÓ TÁTICO

Para negociar com um vice-ministro de justiça, Pablo Emilio faz o narcosailor badass. Todo mistério de um molleton azul, com estampa bordada de nó de marinheiro. Super Statement.


LOOK#4: O PADEIRO PSYCHO

Quer look melhor para cobrar uma dívida do que o padeiro psicótico? Pablo sabia disso. Intimidador, um padeiro old school. Trabalhava sozinho, cuidava dos pães, fazia os lanches na chapa e coçava a frieira do saco sem luva, enquanto preparava seu x-salada. Impiedoso!


LOOK#5: DISENTERIA FASHION

No auge da sua insanidade (ou genialidade) fashion, Pablo Emilio defecou pesado na boca das it girls. Repare no seu olhar de desprezo, e nos detalhes desse look complexo de descrever. Fake Ushanka (Made in Medellin), e blusa activewear com bordado LSD vibes.


LOOK#6: SAPATÊNIS OSTENTAÇÃO

Bem antes da Vila Olímpia se tornar o quadrilátero do sapatênis, com suas rodinhas de Frappuccino, Pablo Emilio já poderia ser considerado um trendsetter. Seu closet em La Catedral era a Meca do modelo.


LOOK#7: EMPREENDEDOR VID4 LOK4

( ) Promoter de algum Baile do Havaí? ( ) Cosplay do seriado Magnum? ( ) Qualquer outra referência brega dos anos 80? Todas alternativas poderiam estar corretas, mas Pablito estava apenas indo buscar os fruto$ do seu negócio, confiscados em uma delegacia. Para não fazer feio, look Colombia M1L° Grau- com camisa badboy-like super descolada, trabalhada nos coqueiros.


LOOK#8: COMPLEXO DE FALCON SAVANA

Você nunca verá Pablo Emilio “Narcos” Escobar em um safari pela África.
Nem combatendo com armas no deserto. Muito menos jogando Metal Gear… Apesar do seu arsenal de peças em tons savanna camo.


LOOK#9: BATE BOLA RÁPIDO

Para curtir um futebolzinho na cadeia, seguido de assassinato, Pablo entra em campo com bermuda de sarja cinza e pólo listrada — valorizando o imponente ninho de solitárias na barriga. O clássico volante pesadão.


ORIGINAL CONTENT
Criação: Untitled Joker® (AP, DCA)
Consultoria: MariQ
Imagens: Netflix, Narcos

/Todos os direitos reservados/

(PARTE II) coming soon

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.