Hoje eu senti falta, mas não foi de você. De você não restou falta, só ficou um alerta de “PORRA MINA VOCÊ MERECE MUITO MAIS QUE ISSO” e eu sei que vou viver esse muito mais.
Mas nem era disso que eu queria falar, eu senti falta de chegar em casa e ter aquela mensagem: chegou bem? Sei que seu dia foi complicado (porque hoje eu simplesmente não sei como não desabei ainda), vamos conversar. Não dá pra cobrar das pessoas esse tipo de coisa e não é essa a intenção, é só que essas coisinhas pequenas eu tive e eram boas demais. Que falta que faz.
Hoje percebi que eu realmente não tenho sangue frio, as emoções que senti, o quanto eu oscilei entre a ansiedade, a tristeza, a pena e a apatia em menos de 30 minutos eu nem sabia que era possível. E eu sai daquela audiência me sentindo um lixo.
Era nessa hora que eu tinha alguém pra fazer carinho, pra ouvir minuciosamente tudo que eu tivesse pra falar, pra deitar aqui nessa cama imensa comigo e me ver dormir. A cama tá me afogando nesse vazio e não é de mim que eu to precisando. Era só de alguém que entendesse, só isso.
