Às vezes pensamos que se as condições na nossa vida fossem diferentes nós poderíamos fazer e ser melhor do que somos agora. Se nós tivéssemos mais dinheiro, mais roupas, outro trabalho (ou algum trabalho), se nossos pais fossem diferentes ou melhores, se tivéssemos mais amigos, se fôssemos mais magros ou mais fortes, mais bonitos, mais simpáticos, mais desenrolados e etc. Sempre olhamos para o que poderia ou que gostaríamos​ que fosse pra justificar o fato de não estarmos sendo ou fazendo o melhor.

Esquecemos de olhar pra nossa vida hoje e pensar: com as possibilidades que tenho hoje e com o que possuo hoje o que posso fazer pra tornar minha vida mais satisfatória e agradável? Olhar pra si hoje e utilizar o seu potencial atual pra alcançar um estado de melhoria pessoal. Voltar-se para o presente. Olhar para o que de fato existe e agir em cima disso. Assim, de fato, você pode se sentir mais capaz e trabalhar para uma verdadeira mudança.

Apenas olhando para si e aceitando aquilo que vê é que poderá voltar sua energia para a realização de um projeto de melhoria de vida.

Só mais uma coisa que talvez esqueceram de te falar quando você chegou no mundo: a vida não é pra ser fácil, simples e justa o tempo inteiro. Pra nascer dá trabalho e pra viver também. Pare de esperar que as coisas sejam mais simples e fáceis. Viva. Faça. Seja. Tente.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.