Os significados ocultos e mensagens da série Stranger Things.

A série

A série Stranger Things teve uma rápida ascensão de sucesso, marcada por fortes referências dos anos 80, trilha sonora impecável e doses de saudosismo e nostalgia, mas seria só isso?

Assistindo Stranger Things até o 4°. Episódio da série nota-se fatos incessantemente mostrados e isso faz abrir uma questão em torno que diz que a série não só necessariamente veio a tona por motivos de entretenimento mas como também uma mensagem para nós.

Devido a fortes fatores relacionados com acontecimentos reais em nosso planeta seguidos de alusões praticadas ao nosso sistema político e sociedade no decorrer na nossa história.

Todo o enredo fantasia da série nos parece um revival imperdível dos anos 80, mas levando em conta que éramos talvez crianças para entender que tudo não poderia só ser uma história de arte-ficção e magia pelos mais clássicos filmes dessa época. Éramos inocentes.

‘’Stranger Things parece tentar nos alertar de um perigo eminente de uma forma que não nos pareça absurdo demais para entender, ou um perigo que já esteja infiltrado no meio de nós sem estarmos em proveniente consciência disso’’

As revelações

A série fala de uma realidade paralela à nossa em uma outra dimensão tangível relacionado a seres de baixa vibração, segundo teorias há possibilidades imensuráveis de vivermos realidades paralelas em um espaço tempo não linear.

Em 2013 o ministro da defesa canadense fala em uma audiência sobre a liberdade das informações para a humanidade. relacionadas a raças de seres de outra dimensão.

No seu discurso ele afirma que uma da raças desses seres trabalham com o governo do Estados Unidos hoje em dia.

Possivelmente fala-se de seres dimensionais em Stranger Things, comumente dito seres extra-terrestres que se encontram na dimensão chamada por Eleven ‘Upside Down’

Eleven dentro da dimensão ‘Upside Down’
(Under the Skin -2013)

Acima temos um outra confirmação que a natureza sobrenatural que ronda Stranger Things está realmente relacionada com esses seres.

No filme Under the Skin 2013 Scarlet Johansson é um ser extra dimensional vivendo na terra em um corpo humano, enquanto aprisiona seres humanos em uma dimensão paralela, exatamente a mesma dimensão que Eleven pode visitar.

As mensagens

No capitulo 4 da série, Chief antes de descobrir todas as informações relacionadas ao falso corpo de Will Byers, tem um encontro com um dos homem da mídia que supostamente trabalha para o governo americano.

Hideaway é o nome do Bar aonde eles se encontram com o símbolo de um olho abaixo.

Nome do Bar aonde detetive tem encontro.

A partir dos acontecimentos seguintes são divulgadas todas as possíveis maneiras que o governo pode tentar manobrar e manipular uma informação a fim de proteger a verdade sobre o real desaparecimento de Will Byers.

Um alerta de que vivemos em tempos em que temos um controle midiático totalmente voltado a interesses governamentais, aonde a informação é comumente manipulada.

Porque Eleven?

O onze é um número espiritual e de intuição.
 O 11 é o idealismo, o perfeccionismo, a clarividência e a colaboração.
 É um número de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras, inventivas, capazes de iluminar o mundo através de idéias elevadas.
 O 11 também caracteriza uma pessoa com dons de mediunidade ou voltadas ao ocultismo.

Onze é o número da espiritualidade.

As referências do personagem Eleven estão diretamente apontadas para dons de espiritualidade, ela seria a personagem responsável a trazer a verdade sobre todas as coisas e fica muito claro a evidência de estar utilizando a glândula Pineal para isto.

Nós tempos atuais não estamos vivendo uma guerra com armas e bombas, vivemos uma guerra espiritual de consciência, aonde estaríamos presos e condicionados a informações manipuladas atreladas a um forte sistema de medo, criando frequentes pensamentos que nos mantém presos em frequências mais baixas de consciência.

A verdadeira identidade de Eleven.

Eleven seria de origem russa, na história real ela seria um garoto que aparece no incrível caso do documentário russo Mens In black.
Eleven dentro do Upside Down em contato com um agente russo.
Did the U.S. Government make a agreement with “aliens” — allowing them to experiment on Human memory??

This documentary quickly posits that: 
Aliens met the US president, Dwight D Eisenhower, on a military base. An agreement was made. The Americans were offered technology. As a quid pro quo, they asked permission to experiment with people.

Specifically, experiments on Human Memory and specifically 2% of the total population or less.

The Americans agreed with the stipulation that they be involved with the experiments (So that there could be oversight, they no doubt thought, naively)

A mãe de Eleven foi forçada a lavagem cerebral por agentes da KGB
vítima do método
MK ULTRA.

Stranger Things tem muitas revelações com referências diretas a acontecimentos reais de uma forma que os diretores souberam implementar todas as referências a esses acontecimentos em sequências notáveis que decifram uma série de fatos que não estão ligados somente a ficção.
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Andre Fau’s story.