O Demônio da Expectativa.

http://browse.deviantart.com/photography/?order=9&q=ghost&offset=48#/d1od4pz

Outra tarde em casa, vivendo momentos bons na minha cabeça.

Expectativa é a pior coisa do homem contemporâneo, acredite. Sempre que eu me apaixono, acabo gastando algumas dúzias de tardes e noites, apenas imaginando em como seriam fantásticos os momentos que eu viveria, caso estivesse com ela.

É quase como um fantasma, que te acompanha o dia todo, tornando todos os lugares que você passa os mais belos do mundo. Um fantasma lindo, de olhos castanho-escuros e cabelo cumprido. Um fantasma que tem o sorriso mais interessante da cidade, que teria o abraço mais acolhedor,isso se eu algum dia tivesse abraçado.

Até que eu crio culhões e me forço a pensar em algo legal a ser dito, chego a gritar mil palavras em pensamento e até que enfim conseguir sussurrar baixinho, “acho que tô gostando de você”.

Como se eu já não soubesse o que seria a minha resposta. As mulheres são tão cruéis, penso eu, meu cérebro me joga denovo no chão. As mulheres não são cruéis, André. Tu que é um ridículo, um apaixonado. Vê se cresce cara.

Pra quê tentar parar de fumar? pra viver mais cinco ou seis anos sozinho? fico pensando o dia todo em como ignorar esses sentimentos, uma pena não haverem escolhas para isso. Merda de vida. Musiquinhas água com açúcar, clipes coloridos. Filmes com final feliz, livros de paixões avassaladoras. E depois eu entro no facebook e só consigo escrever “life sucks”.

Queria ser mais profundo, queria ser mais bonito, queria ser menos engraçadinho, o mundo tá cheio de gente engraçadinha. No dia seguinte eu acordo totalmente contemplativo e as paisagens vão ficando cinzentas, dá vontade de olhar por horas e horas.

O peito dói, como se alguém tivesse furado o meu estomago com uma faca. Deve ter sido o fantasma, me cobrando os planos que eu fiz e não vou cumprir. “E o jardim botânico, a gente não vai mais?Me leva ao cinema! Vamos sair desse quarto escuro!” “Porra! Me deixa em paz! Quero ficar sozinho”. Estou sendo assombrado por memórias que nunca aconteceram, só isso.

<iframe width=”420" height=”315" src=”https://www.youtube.com/embed/6eRp97ZRwmk" frameborder=”0" allowfullscreen></iframe>