O vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos

O livro, o “Vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos” tem uma história muito emocionante e imprevisível. Neste livro,”O Mestre” ( que é um andarilho)e seus fiéis amigos e seguidores vendem: sonhos e vírgulas, para as pessoas continuarem a sua história, e não, acabarem com elas.

Essas pessoas são as que o mundo excluiu, ou elas haviam perdido a vontade de viver, mas depois que conheceram o Mestre, elas ganharam mais uma esperança. A sociedade vê elas como um lixo social, mas eles são felizes do jeito que são, com a vida que levam. São unidos entre si.

Há personagens loucos e outros, em busca de sua insanidade. Caminham pelas ruas e começam a dialogar entre si. E os que estão na rua, param para ouvir os ensinamentos destes. São ao mesmo tempo gênios e loucos. “Pois, não há gênio que não tenha a sua loucura, ou, louco que não tenha sua geniosidade”.Os personagens mantêm a pureza e a esperteza de uma criança. Eles gostavam de estarem livres, e não, presos em uma rotina. A sociedade os punia, por serem diferentes. Mas eles sabiam que roupas não diziam nada, mas sim, os sentimentos.

A sociedade os excluíam, mas as suas teorias e pensamentos abalavam até os psiquiatras. Eles gostavam de estarem em contato com a natureza, outro lugar, os sufocavam.

Eu recomendo essa obra, pois nela você encontra alguns valores já perdidos, como; a importância de valorizar os seus amigos e a sua família.Não importa quem você foi, mas sim quem você é.

Autor: Augusto Cury.

Editora: Academia de Inteligência,2009.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Angel Witt’s story.