Oh My Venus (2015)

Como falar do drama que conquistou meu coração ano passado? Tão difícil!!! hahaha

A “Vênus”: Kang Joo Eun (Shin Min Ah)

Na sua época de colégio, todos os garotos viviam atrás dela, e a apelidaram de “Vênus”. Mas com o passar dos anos, ela se tornou uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, sem atrativos e deprimida no auge de sua vida.

Pra piorar sua situação, ela descobre que seu namorado de longa data a traía e os dois terminam. Enquanto, está em seu momento fossa, e infelizmente, pagando alguns micos na frente do ex e da “atual” deste, ela acaba pedindo ajuda de um famoso “personal trainer”.

O “sexy”: John Kim / Kim Young Ho (So Ji Sub)

Ele é o herdeiro de uma companhia que por estar muito doente quando criança, foi mandado para fora do país. Acabou se tornando um viciado em atividade física, e conhecido pelo nome de John Kim. Ele acaba sendo “ameaçado” pela advogada e decide ajudá-la a perder peso, com suas ideias intensivas.

O “fofinho”: Kim Ji Woong (Lau Henry)

Ele se diz empresário e “trainer” do Cobra. Considera Young Ho como um irmão mais velho e mora junto com ele. É o primeiro a fazer a amizade com a Vênus, a quem chama de “Senhora”. Ele é o que mais rende cenas engraçadas, quando se une aos outros… E o principal defensor das vontades da Vênus. Não tem como não se apaixonar por ele!!

O “musculoso” e sua “Stalker”: Jang Joon Sung (Sung Hoon) / Jang Yi Jin (Jeong Hye Seong)

Joong Sung é um lutador conhecido como “Cobra Coreana”. Ele é órfão e está sob os cuidados do Young Ho. Ele é calado, tímido e fechado. E acaba sendo perseguido pela maluca modelo, Yi Jin, que cisma com o cara e decide fazer as maiores loucuras para se aproximar dele. Para a felicidade dela, o fiel Ji Woong está ao seu lado. (nos rendendo outras mil gargalhadas…)

O secretário babá: Min Byung Wook (Choi Jin Ho)

Ele é o braço direito, esquerdo e todas as partes do corpo possíveis… Sem ele, Young Ho, provavelmente estaria perdido. Ele sempre está lá cuidando dele, e tentando fazê-lo seguir as ordens da família. Geralmente, ele se mantem afastado da “vida particular” do “chefe”, mas nem ele consegue resistir aos pedidos da Vênus.

O trio mais perfeito:

Esses três juntos eram responsabilidade e família. Eles tem uma relação vísivel de família, são como irmãos, cuidando um do outro sempre. Ao mesmo tempo em que consideram o Young Ho, o “chefe” e suas ordens são leis, principalmente sobre os treinos. Esses três e a Vênus é igual a risadas incontroláveis. Porque os fieis escudeiros de Young Ho podem respeitá-lo, mas quando a Vênus pede alguma coisa, não tem nenhum deles que consiga negar. (Fiquei completamente apaixonada por eles!!)

O grupo mais perfeito:

Pegue aquele trio sensação, adicione a Vênus, a melhor amiga dela (Lee Hyun Woo) e o filhinho da mesma e você não precisa de nada mais. Porque não interessa a idade deles, juntos eles são crianças. Diversão e risadas garantida.

A “ex” amiga e o “ex” namorado: Oh Soo Jin (Yoo In Young) / Im Woo Sik (Jung Gyu Woon)

Devido a um mal entendido do passado, Soo Jin guardou um enorme rancor contra Joo Eun. Além disso, ela sempre foi apaixonada por Woo Sik, e mesmo agora, junto com ele, não consegue deixar de se sentir incomodada com a “ex” amiga.

Woo Sik costumava ser um nadador nacional, ele foi namorado da Joo Eun por muitos anos. E mesmo eles terminando, não consegue deixar de “desapegar”. Ele é um homem ambicioso que não mede as consequências para ter o que quer.

Mas de fato, esses dois se gostam. O problema aí, é desapegar de coisas que já aconteceram e focar no agora.

Esses dois…:

  • Decidiram namorar escondido…

…E as cenas fofas que protagonizaram nos deixaram ainda mais loucas por eles. E quando as cenas que eles tentam disfarçar o “namoro”, nos fazem rir ainda mais…

  • Mas eles contaram para a “família” deles sobre o namoro…
  • E passado o “susto” inicial…
  • Então, ele teve que se ausentar (e todos sentimos sua falta…)
  • Mas…
  • E devido a um pedido especial, ela teve que seduzi-lo:
  • E Finalmente…

“Oh My Venus” me encantou. A dupla Min Ah e Ji Sub mostraram química e charme. Nos encantaram com suas cenas cômicas e fofas. Não teve inconveniente drama para atrapalhar o casal, e apesar dos momentos em que eles tiveram que se separar (e a gente se juntou ao sofrimento da Vênus), eles não deixaram de nos surpreender.

E quando pensamos que talvez fosse surgir aquela velha cena conhecida, quando há um cara rico e uma garota que não é da mesma classe social, enfim.. Vocês sabem do que eu tô falando… E quando pensamos que ia ter algo parecido, Joo Eun foi lá e mostrou pra eles do que a Vênus é capaz…

Enfim, além dos outros personagens apaixonantes (porque aquele grupo era fantástico) e de seus dramas particulares, como o “musculoso” cobra e seu drama pessoal… Me encantei com a OST. Divina! Tudo nesse drama foi na medida, só fiquei chateada porque queria ter visto o “produto final da relação”. hahahaha

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Gominho eh Sobrenome!’s story.