U-Prince Series: Parte 2

E vamos continuar com a essa série…

Parte 5: The Absolute Economist

Sabe aquela galera que adora “shippar” um carinha com outro? Pronto, o Teddy é “shippado” na Faculdade de Economia com o melhor amigo dele, o Paskao (por sinal, é muito fofinho o ator… kkkk) Mas se você acha que ele faz alguma coisa pra evitar os rumores sobre esse relacionamento, você está duplamente engano! Porque ele só não fala nada contra, como dá entrevistas o tempo todo pra convencer o pessoal que ele e o Paskao estão bem. Oi? É, pois é. kkkkk

Assim como quase a faculdade inteira, a Chompink acaba interessada demais no Teddy, apesar de nem ao menos saber o nome dele. Então, quando ela quebra acidentalmente as lentes da câmera do amigo dela e precisa de dinheiro, ela decide juntar o útil ao agradável: participando de um projeto do grupo Economista do Teddy.

A Chompink é uma espertinha e acaba por “furtar” o dinheiro do projeto do Teddy que aproveita para se aproximar da garota. Enquanto isso, o Paskao, acaba apaixonado pela melhor amiga da Chompink e decide convencer a “Ahjumma” (porque ela é mais velha que ele) que ela deve namorar com ele.

Porém, nem as fãs do casal “Teddy-Paskao”, e nem a ex-namorada do Teddy que está de volta, gostam dessa história da Chompink passar tempo com ele. Então, haja problemas à vista.

Eu considero esse casal como “casal pagação de mico” (sim, sim..kkkkk) A Chompink gosta mesmo dessas coisas “cutes”, e o Teddy percebe que pra conseguir a garota que gosta tem que se jogar de cabeça nisso.. Sem falar, que em outras aparições deles nos demais episódios da série (por assim dizer), eles também tem seus momentos “pagação de mico”. kkkkk Ou seja, prepare-se para rir!

Onde encontrar com sub em EN? KissAsian (4 eps.)

Parte 6: The Foxy Pilot

Pára tudo que voltei a surtar com o ator!!! Minhas reações são TOTALMENTE questionáveis! *.* Pra quem não viu minha postagem da série “Ugly Duckling”, esse é o Mek Jirakit. (E como já estou tentando avisar, sim, sou louca por ele também! rsrs)

Na sexta parte, temos o ilustríssimo Hawk — personagem que apareceu na primeira parte da série como um dos melhores amigos do Sibtit. O Hawk é da Faculdade de Engenharia, acabou de começar a trabalhar no emprego dos seus sonhos, apesar dele dizer que é o “aeroporto mais chato do mundo”. Só tem um pequeno detalhe com esse novo emprego dele, ele também precisa cuidar de uma garota, e não qualquer garota, a atriz Aurora.

A Aurora é uma atriz, rica e mimada, mas também MUITO solitária. Ela passou um tempo sem aparecer na faculdade devido ao seu trabalho, mas agora está de volta. E tanto o pai dela quanto seu mordomo estão muito preocupados com a menina. Mas tudo muda com a chegada do Hawk.

Inicialmente o Hawk pensa em apenas fazer o seu trabalho e ignorá-la o máximo possível, mas a medida que ele vai conhecendo ela um pouco mais, ele percebe que ela finge ser uma pessoa totalmente oposta ao que ela é. E os cuidados do Hawk também fazem a solitária Aurora se derreter.

Então, 4 eps. foram muito pouco para esses dois… O mini drama é bem completinho, mas confesso que eu queria ter tido mais de Hawk & Aurora. Eles eram tão bons juntos. Ela arrastando ele para todos os lados, e ele fingindo-se de irritado ou cansado. Sempre fazendo aquelas caras de “queria estar fazendo qualquer coisa, menos isso”. Aaaaahhhh, Adoro!!!! *.*

Onde encontrar com sub em EN? KissAsian

Parte 7: The Playful Comm-Arts

Dando inicio a “geração 2017” das partes dessa série…

Se você viu as partes anteriores, você deve ter se deparado com um dos “príncipes” e amigo da galera, o Kiryu (já, já falo dele). Então, essa parte é com o irmão mais velho dele, o Kiran.

Sobre a “princesa do Kiran”… Lá na parte quatro, a Sang aparece como amiga da Renee (a futura namorada do charmoso Dash).

Ela vive sonhando em ser a namorada do Kiran do Departamento de Artes. Até que um dia quando está indo para a faculdade, ela sofre um acidente e acaba se deparando com o deus da morte. Ela faz um acordo com ele, é mandada de volta e ganha o dom de ver alguns “flashs” do futuro. Eis que ela acaba tendo a chance dos seus sonhos de se aproximar do Kiran, mas toda vez que ela tem algum tipo de contato físico com ele, ela simplesmente sai de órbita. E agora?!

Pra falar a verdade, essa foi uma das partes que não me animei muito ao assistir, a Sang é fofa e tem umas reações hilárias para alguns momentos, mas ainda assim não consegui me animar… Talvez, por ser a única parte que envolve um pouco de “fantasia”, não sei… Até porque gosto de uma coisa maluca de vez em quando… Vá entender!

Onde encontrar com sub em EN? KissAsian

Parte 8: The Extroverted Humanist

Kiryu, o personagem que sempre está no clube juntos aos amigos ou na companhia do Hippie (daqui a pouco ele surge), faz faculdade de humanas e é muito extrovertido. Ele se apaixona a primeira vista pela junior recém chegada da China, Pinyin.

Entretanto, ela tem a personalidade completamente oposta a dele: introvertida, tímida e solitária. E não fica nenhum pouco feliz com a intromissão que o Kiryu faz em sua vida. Mas quando eles começam a se aproximar, os problemas para separá-los também se aproximam. Assim como o surgimento de um casamento arranjado, e uma garota que não está afim de abrir mão do Kiryu para a chinesinha.

Não tive tantos problemas com essa parte como tive com a anterior, mas essa também passa longe do topo da minha lista. Talvez pelo Kiryu ser “extrovertido demais”, acabei que nem a Pinyin no começo da parte… Não gostando nenhum pouco… rsrs Porém, nos fóruns sobre lakorns pela internet, essa é uma das partes desse ano que a galera mais gostou… Então, dê uma chance!

Onde encontrar com sub em EN? KissAsian

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.