U-Prince Series: Parte Final

Parte 9: The Single Lawyer

Lá na história amorosa do Kiryu nos deparamos pela primeira vez com a Minute (que aprontou para cima da coitada da Pinyin) e o Firstclass, amigo do Kiryu que bateu de frente com a Minute, mas apesar disso chegou a ajudá-la no final da parte oito. Agora, eles são os nossos protagonistas!!

O Firstclass é conhecido por estudar Direito, tirar sempre A e ser extremamente pontual, sem falar que ele é um pouco sério. Já a Minute, ela é mimada e liga apenas para si mesma. Mas quando a família dela entra em falência, o mundo dela despenca. Pra evitar que a galera na faculdade descubra que ela está pobre, ela implora ajuda ao seu melhor amigo, BM, que nada mais é que o irmão mais novo do Firstclass.

Com o pedido de ajuda, BM vê uma oportunidade de resolver também seus problemas, ele está em um relacionamento com um garoto, e tem medo que sua família descubra. Então, ele pede um favor a sua amiga, e em troca, ela pode morar num apartamento maravilhoso. Só tem um único detalhe, ela terá que dividir o apartamento com o irmão dele. E aparentemente os dois não se suportam. Sem falar que o Firstclass impõe algumas regras que a Minute tem que aceitar se quiser morar ali.

E 2017 começa a ficar bom para mim — em relação a essa série, pelo menos… rsrs Firtclass de bobo não tem nada, e sabe aproveitar muito bem as oportunidades que tem, tanto para tirar onda com a Minute, quanto para dar uma lição de moral, ou simplesmente tirar algum proveito. Ele e suas regras para convertê-la em uma “moça direita e civilizada”. Mas engana-se quem pensa que a Minute deixa ele fazer o que quer, só porque visa o próprio umbigo… Nãooo senhor… Esse casal é páreo duro! kkkkk

Onde encontrar com as subs em EN? AsianKiss

Parte 10: The Crazy Artist

E depois de aparecer em diversas partes ao longo da série, é a vez do roqueiro Hippy encontrar a outra paixão da sua vida…

Mel-B é uma típica menina nerd e que namora um menino igualmente nerd… Ou melhor, namorava até ele terminar com ela no dia do aniversário de namoro deles… Ela, claro, ficou super arrasada e não quis nem saber se estava em um local público, simplesmente começou a chorar.

Eis que alguém lhe cede um lenço, opa… Não era bem um lenço… Hippy que assistiu tudo do balcão, se aproxima da garota e lhe dá sua camisa favorita. (Sim, ele têm essa mania ¬¬ como bem já vimos antes… parte quatro para quem não sabe ou não lembra… rsrs) Bem, o fato é que a Mel-B vai embora e leva a camisa dele junto, o Hippy vai atrás da camisa dele.

Hippy — que aparentemente tem MUITO tempo livre — passa a acompanhar a Mel-B, e eles se tornam amigos, chegando a evoluir a relação deles aos poucos. O problema dessa vez, não surge na forma de outra pessoa para atrapalhar o casal, e sim, de uma doença… Vejam bem, o Hippy acaba no hospital, e ao acordar ele simplesmente se esqueceu de absolutamente tudo. Esqueceu quem é, do que gosta, seus amigos e principalmente, da Mel-B.

Mas o que somos sem nossos amigos, não é? E o o Hippy, como bem sabemos, tem ótimos amigos. Kiryu e Hawk estão lá dispostos a ajuda, até o líder da gangue, Sibtit, dá o ar das graças… (Sim… acertou quem provavelmente pensou “AnnGominho surtou completamente nessa parte” rsrsrs) E todos eles querem que o casalzinho volte a ficar juntos! (inclusive nós!)

Uma coisa que fiquei surpresa nessa parte foi descobrir que a maioria das cenas fofas que rolaram entre o casal não estava no roteiro original… Os atores levaram a sério a coisa toda, e se jogaram de cabeça na cena, nas emoções e em seus personagens. Ou seja, basicamente reagiram a tudo, agiram por impulso e tanto os roteiristas como o diretor e a produção adoraram. E nós agradecemos por isso!

Onde encontrar com as subs em EN? AsianKiss

Parte 11: The Badly Politics

Saída da série “Ugly Duckling” e não qualquer parte, mas sim, a que mais gostei “Don’t”… Nos encontramos novamente com a Mild Lapalal, e dessa vez ela trocou sua vida dentro de uma caixa para ser uma louquinha design de moda, Cherrymilk.

A Cherrymilk é mais que apenas uma estudante louca por moda, ela já tem sua própria marca e é bem conhecida. Mas é obrigada por seu pai a estudar Ciências Políticas. Como uma punição de seu pai, sua professora ordena que ela faça um trabalho, nossa protagonista descobre que a solução de seus problemas pode estar nas mãos no garoto popular que atende pelo nome de Survey.

O único problema é conseguir falar com ele. Porque ele é tão procurado pelas alunas da faculdade que até fila de espera existe… E essa maluquinha ainda tem um problema, como convencê-lo a ajudá-la. Procurando algo para usar como barganha, eis que ela consegue seu “encontro” com o dito cujo, e sua “chance de salvação”, só tem um pequeno detalhe… Em troca da ajuda, Survey sugere que ela seja a “escrava” dele.

Pegue alguém que adora mandar, e outro desesperado a fazer qualquer coisa em prol da sobrevivência… Some a isso, o fato que o que gosta de mandar tem um segredo, e o que tenta sobreviver, resolve desvendar o mistério e se ver livre da situação toda... resultado é um amontoado de cenas hilárias e ao mesmo tempo fofas!

Onde encontrar com as subs em EN? AsianKiss

Parte 12: The Ambitious Boss

Mais uma direto da série “Ugly Duckling”, Mook Worranit saí da pele da rica e inocente Junior para viver a igualmente inocente, porém filha de um mafioso, Mantou.

Mantou cresceu sabendo que um dia iria se casar com seu “noivo” Li Tang, outro herdeiro da máfia. Ela não é muito esperta, e nunca se dedicou aos estudos, apenas se interessa em seguir Li Tang por aí… Porém, esse está mais interessado em seus estudos que na garota. Até que um dia, seus pais decidem mudar o “noivo” destinado a casar com ela. É aí que entra o Brian (ele aparece pela primeira vez na parte onze, é o melhor amigo do Survey). Assim como o Li Tang, ele também é herdeiro da máfia, amigo de infância da Mantou, e sempre foi completamente apaixonado por ela.

Quando lhe é dado a chance de casar com a menina por quem sempre foi apaixonado, ele a agarra com rédeas curtas. Só que primeiro, vai ter que convencer a Mantou que ele é a melhor escolha para ela. Infelizmente, só convencer sua “noiva” é o mínimo dos problemas dele. Porque uma antiga intriga está de volta e quer que uma guerra entre os chefes da máfia aconteça. E mesmo que Li Tang agora pareça disposto a querer recuperar a ex-noiva, não adianta os dois garotos se estapearem, porque quem decidirá o final dessa história será a mesma garota que a começou.

A última parte da série “U-Prince” trouxe a máfia e alguns personagens que não apareciam há algum tempo. Afinal, estamos no final, todos os “príncipes” já estão com seus respectivos pares, e alguns, estavam em seu último ano na faculdade. É a hora de reaparecer (para nossa felicidade) e dar adeus! (byeeeee.. /lágrimas nos olhos aqui…/ brinks..)

Onde encontrar com as subs em EN? DramaCool

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.