U-Prince Series: Parte I

Seguindo a linha dos lakorns bestinhas e leves, porém divertidos…

“U-Prince Series” começou em 2016, já tinha visto alguns no ano passado. E assim como “Ugly Duckling Series”, resolvi assisti tudo de novo e na ordem. A série é composta por doze dramas, ou seja, doze “príncipes” e suas “supostas princesas”. (Além disso, se não me engano, a série foi baseada numa sequência de novels lançados lá na Thailand… e que fiquei com vontade de ler, por sinal!) Ah, por serem doze dramas, eu vou dividir as postagens, ok? Vamos lá!

Parte 1: The Handsome Cowboy

E lá vem o Kasetsin Puttichai novamente!! *.* Logo, fiquem ciente que minha objetividade sobre essa primeira parte é TOTALMENTE questionável! rsrsrs

O primeiro “príncipe” da série, é o Casanova e cowboy, Sibtit. Cowboy? Sim, cowboy! Ele é filho de um fazendeiro, e faz faculdade de Agricultura. Ele é o típico Casanova: charmoso, bonitão, rico e vive flertando com mil meninas. Ele e os amigos gostam de uma farra atrás da outra, e é quando estão em uma boate que ele conhece a protagonista.

A Prikkang é a DJ na boate que eles estão e reconhece o Sibtit assim que o vê, o babado é que eles foram amigos de infância. Só que inicialmente ele não lembra dela, mas dá em cima dela do mesmo jeito. Ela recusa ele. E ele acaba perseguindo-a por não está acostumado a ser rejeitado. Eventualmente, ele percebe quem ela é, não que ele vá mudar de postura, mas… kkkk

O problema (afinal sempre tem que ter um problema…) é que como um Casanova incorrigível, ele tem uma “namorada”, e ela não gosta nenhum pouco dessa história de “amigos de infância” se reencontrando. Sem falar que o Sibtit também tem um rival, Key, um garoto que a Prikkang conhece por acaso e que está muito disposto a competir por ela.

“Quanto mais você se recusa a desistir, mais eu quero ganhar.”

Enfim, o drama tem 8 episódios, sendo o mais longo da série “U-Prince”. Temos um prota gato, uma prota com personalidade, temos um rival fofo, e uma rival irritante (como sempre ¬¬). Temos momentos fofos, hilários, e aqueles muito revoltantes… Temos vontade de bater no prota… Quer dizer, MUITA vontade de bater nele… rsrsrs

Onde vocês podem ver? Disponível online com subs em EN no: KissAsian

Parte 2: The Gentle Vet

2º Príncipe: Thesis, ele é aluno do segundo ano da Faculdade de Veterinária.

Ele é meio obcecado por limpeza... E aparentemente já começa interessado na nossa protagonista, mas não faz ideia de quem seja ela. Até que numa noite de chuva, ele quase atropela a Suaysai, uma menina que faz Faculdade de Robótica, morre de medo de chuva e seu primeiro impulso quando chove, é chorar sem parar.

Ao ajudá-la a chegar em casa (após o episódio da chuva), ele descobre sobre o trauma dela e simplesmente decide correr atrás dela. Apesar dela não parecer lá muito empolgada com isso. Além de lidar com seus traumas da chuva, Suaysai tem que lidar com os ciúmes da namorada da sua melhor amiga, um suposto rival por Thesis, o melhor amigo dele, e que parece também ser um stalker. E também, a suspeita de que o cara que ela gosta, talvez, seja gay.

Um garoto fofo, uma menina com traumas, melhores amigos maravilhosos, melhores amigos suspeitos, namoradas de amigas problemáticas, e um stalker… Mais cenas fofas e divertidas!

Onde encontrar com sub em EN? KissAsian (são só 4 eps..)

Parte 3: The Lovely Geologist

3º Príncipe: T-Rex, Faculdade de Ciências.

Aaaahh T-Rex!! *.* O que eu surto com o Cowboy por ser bonito, ou com o Piloto (relaxem, falarei desse mais tarde!) por ser “mordível”, eu surto com o T-Rex por ser FOFO DEMAIS!!!

T-Rex, como o nome e o pôster aí do lado podem ter feito você deduzir… É um completo viciado/apaixonado por dinossauros.

Um belo dia, quando ele está procurando por fósseis, ele se depara com BaiPlu e acaba apaixonado à primeira vista.. Então, simplesmente decide persegui-la, mesmo a menina já tendo um namorado. Ele a segue até em casa, e tenta convencê-la a deixá-lo entrar para ele procurar seus fósseis no jardim (claro que ela não deixa o maluco entrar… kkkk) Mas a mãe dela deixa. kkkk

A BaiPlu não fica lá muito feliz em vê-lo, mas nesse meio tempo, ela descobre que o namorado dela não vale nada, e se pega se divertindo com o T-Rex. O estanho garoto que a persegue e se veste com um casaco de dinossauro. O T-Rex é MUITO fofo, gentil, inocente e como a mãe da própria BaiPlu descreve, lembra demais o Hachiko (sabem aquele cãozinho lá do Japão? o da estátua? aquela história do filme “sempre ao seu lado” com o Richard Gere? bem, ele! kkkk)

Enfim, lembrei agora daquele ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura…” Bem, posso dizer que é meio isso que acontece com esse casal… kkkkk T-Rex vence após muito esforço!

Onde encontrar com sub em EN? KissAsian (também são 4 eps…)

Parte 4: The Badass Baker

4º Príncipe: Dash, Faculdade de Gastronomia.

O fofo do T-Rex ajuda o amigo a encontrar um apartamento para morar, mas não avisa que ele terá que dividir o apartamento com Renee. Ela é totalmente o oposto do organizado Dash… Renee é bagunceira, preguiçosa, um pouco sujinha e nenhum pouco ciente do que se passa ao seu redor...

Logo de cara os dois tem sérios problemas para se entender, devido as personalidades opostas… Mas segundos depois, Renee é conquistada pela comida do Dash, e eles acabam ficando meio que amigos. A medida que eles são obrigados a interagir, a relação vai variando e se transformando em outra coisa.

Foi divertido e agradável ver essa relação se desenvolver, a química entre os personagens e atores também teve seu diferencial. (ñ que os outros que já tenha falado tenha pecado nesse quesito, mas porque a personagem da mocinha é bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí… kkkk)

Aah, lembra da série “Ugly Duckling” que comentei antes? A parte 3, “Don’t”? Bem, o ator que faz o Dash é o Minton, um pouco mais “evoluído”… rsrs Já dá pra perceber umas diferenças físicas… Apesar de só ter um ano de diferença entre elas.

Onde encontrar com sub em EN? KissAsian (4 eps..)

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.