Venda do Aventus Token — Detalhes Completos

Estamos muito contentes em anunciar que a nossa venda de token público estará ativa a partir de 6 de setembro de 2017 às 12:00 UTC e terminará a 13 de setembro de 2017 às 12:00 UTC.

Os termos permanecem inalterados, dado que a ETH recuperou os mesmos níveis em que inicialmente anunciamos. Buscamos aumentar US $ 15.000.000 em ETH em troca de 6.000.000 AVT.

Sumário da Venda de Tokens

O token Aventus é chamado AventCoin (AVT), e é o combustível do ecossistema Aventus. Para obter mais detalhes sobre os seus usos no sistema, consulte o white paper ou a nossa dedicada publicação de blog.

  • A venda de token público será executada por 7 dias.
  • Aventus terá um mínimo capital de 8.000 ETH, com um alvo máximo de 60.000 ETH para um hard-cap de 6.000.000 AVT.
  • Para tornar o processo mais justo para investidores grandes e pequenos, haverá um preço constante durante todo o período de 92 AVT por ETH.
  • A pré-venda para parceiros estratégicos e parceiros corporativos será descontada até um máximo de 20% em até 3.000.000 AVT (máximo 27,273 ETH aceite).
  • Para tornar justo para os nossos membros da comunidade, também temos uma lista branca disponível, de 24 de agosto a 28 de agosto às 17:00. Os membros da comunidade podem se inscrever para fazer parte da lista branca, enviando este formulário, que solicitará o seu e-mail , User Aventus Slack, endereço de contribuição ETH e quantidade de contribuição ETH desejada. Os membros irão descobrir a 30 de agosto se a sua aplicação foi bem sucedida ou não por e-mail. Se você for bem sucedido, isso significa que, a partir de 5 de setembro de 12:00 UTC a 6 de setembro, 12:00 UTC, a volta de 24 horas antes do início da venda token, você poderá contribuir com o valor que você especificou no formulário (não mais, nem menos), garantido. Para mais detalhes sobre o processo da lista branca, veja este comentário no blog.

Detalhes do Montante de Tokens

O gráfico abaixo mostra o nível do fornecimento de token. O fornecimento de token total máximo é de 10.000.000 de AVT e a denominação mínima é 1⁰¹⁸ (por exemplo, 1 AVT = 1.000.000.000.000.000.000 de unidades de base).

A distribuição total da oferta do AventCoin (AVT)

O seguinte é uma explicação da nível de fornecimento de tokens. Todos os números AVT absolutos citados são aqueles considerados se o nível total de 10.000.000 de AVT for atingido.

  • 60% (6,000,000 AVT) será vendido na venda publica. Líquidado imediatamente após o fim da venda da multidão.
  • 19.5% (1,950,000 AVT) será distribuído em 3–5 anos como novos incentivos para usuários, para parceiros estratégicos e aplicativos que formem o protocolo, organizadores de eventos e promotores.
  • 2.5% (250,000 AVT) será usado para recompensas sociais (50,000 AVT) e recompensas de erro (200,000 AVT). O 0,5% da oferta total correspondente às recompensas sociais será liquidado imediatamente.
  • 18% (1,800,000 AVT) serão distribuídos para a equipe do Aventus, conselheiros e parceiros corporativos. Desse total, 1,550,000 AVT (15,5% da oferta total) correspondentes à equipe e aos consultores serão bloqueados por um ano. Os 2,5% restantes do total de fornecimento para os parceiros corporativos serão líquidos imediatamente.

Financiamento em Fases

O gráfico a seguir descreve a queda total de finanças a serem levantadas na venda pública. Os fundos serão utilizados para financiar aproximadamente 3 anos de desenvolvimento e comercialização do produtos, de agosto de 2017 a agosto de 2020. As alocações relativas de fundos serão constantes independentemente de quanto é angariado, no entanto, esperamos escalar mais lentamente e, portanto, ter uma receita mais baixa, projeções para mais tarde.

Uma explicação detalhada de cada item a seguir:

  • Custo dos funcionários (65.6%): Estes fundos cobrirão a maioria dos custos com os funcionários durante os primeiros 3 anos de operação. A maioria será para construir e manter o sistema, bem como gerenciamento, vendas e marketing.
  • Custos do empreiteiro (3.5%): Esses fundos geralmente cobrem o design UI / UX para o aplicativo Aventus e um painel de gerenciamento para a camada de serviços e auditorias de segurança do sistema de contrato inteligente Aventus para garantir a segurança total do sistema.
  • Custos de escritório e indiretos (10.4%): Esses fundos serão usados para proteger espaços de escritórios na área de Shoreditch de Londres, Reino Unido e, se necessário, ter um escritório remoto em Jersey, onde a fundação do Aventus reside. Outros custos indiretos referem-se às despesas de trabalho dos funcionários.
  • Custos de Marketing e Comunicação(8.5%): Esses fundos serão usados para comercializar tanto desenvolvedores para construir o topo da camada de protocolos e serviços, bem como o marketing para artistas e equipes desportivas para usar o protocolo para hospedar os seus eventos.
  • Organização de Eventos(7.4%): Isso inclui uma alocação para hackers de desenvolvedores e uma alocação para hospedagem de eventos de música ao vivo da fundação para acelerar a adoção do protocolo Aventus. Todos os eventos hospedados usarão o protocolo Aventus para a emissão de passagens e serão abertos no protocolo para qualquer aplicativo para vender ingressos e ganhar comissões. Se algum lucro é feito a partir desses eventos, ele será colocado de volta na base para hospedagem adicional de eventos.
  • Legislativo e Contabilidade(4.7%): Esses fundos serão utilizados para a instalação, manutenção e auditoria legal contínua da Fundação Aventus; Para emprego, parceria e outros contratos relacionados a negócios e todos envolvidos na contabilidade.

Para mais informações, junte-se à conversa no nosso Slack Channel ou siga-nos no Twitter.