Stone: IPO, NASDAQ e Muito Queijo!

Como muitos devem saber, hoje, nós da Stone.co abrimos nosso capital na NASDAQ. Essa frase por si só, já poderia encerrar o texto que eu vou escrever, mas algo memorável aconteceu e isso não poderia ser deixado de lado.

Eu sempre fui muito fã de empresas que levam sua cultura à sério, mas nunca achei que poderia vivenciar isso. Quando embarquei na aventura de trabalhar no mercado de pagamentos, percebi que isso de fato existia, e que eu estava numa dessas empresas.

No meu primeiro dia, assisti ao Manifesto Stone e saí extasiada, com vontade de conquistar o mundo! De fato, aquilo era muito grande. E se movimentou esse sentimento todo em mim, a cética e chata, algo tinha ali.

Os funcionários sempre falaram com muita paixão sobre os nossos pilares, de uma forma que eu jamais havia visto. Era real. Nossos cinco pilares foram extremamente importantes para vivermos o que vivemos hoje! 
Em qualquer lugar, tem sempre uma divergência de qual parte da cultura você gosta mais, e aqui não, todos nós somos movimentados por um único motivo.

Costumam dizer que o cliente sempre tem razão, e aqui dentro nós discordamos disso: Nosso cliente não têm razão…ELE É A RAZÃO. O nosso cliente é a razão pela qual todos os dias acordamos e queremos dominar o mundo, de uma forma incrível e simples. É por ele que viramos noite, pesquisamos, deployamos e seguimos firme, lutando contra um império de gigantes.

E tudo começou com esse cara aqui: o Geraldo, conhecido por nós como Mineiro.

Se vocês assistiram ao manifesto, viram que a primeira transação foi feita com esse cara aí. O mineiro vêm nos visitar sempre, tá sempre pelos corredores conversando com todos e vendendo o melhor requeijão e chips de parmesão que você pode imaginar!

Tudo bem, sei que você deve estar imaginando: “o que isso tem a ver com o IPO?”

Legal, vou te mostrar uma foto e você vai entender.

André Street e Geraldo "Mineiro"

Consegue ver esse cara tímido aí do canto direito da foto, ao lado André Street, founder da Stone.Co? Pois é, esse cara aí é o Geraldo! Foi pra NY com um time de peso e apertou o sino de abertura do nosso capital! Vocês já vivenciaram isso?

Foi por esse cara aí e por tantos outros empreendedores que chegamos até aqui e que faremos de tudo para chegarmos mais longe ainda, sempre juntos com a nossa razão.

Se eu já tinha orgulho de estar presente nessa fase importante, imagina agora que eu vi nosso Mineiro querido ali, na bolsa, fazendo parte de mais um capítulo da nossa história.

Hoje, um novo ciclo começa, mas é sempre bom lembrar que no meio dessa euforia toda e de um mercado insano, nós Somos O Impossível!

#STNE