Serei bom

Pretendo ser bom, em respeito às memórias que criamos juntos… às tardes que passamos, deitados, embalados ao som da nossa respiração e dos nossos corações, sincronizados, batendo como um só órgão, em dois corpos diferentes, juntos o suficiente para partilharem apenas uma alma.

Entendo que tivemos nosso fim, até as mais maravilhosas coisas desta passagem terrena que chamamos de vida têm seu momento final, o momento da partida…. Aquele momento em que você olha para trás e se sente que a felicidade é maior que a tristeza que rodeia nossos corações, espreitando, em busca de uma pequena brecha para entrar e ali, fazer sua morada.

Tivemos uma vida boa juntos, tivemos nossos momentos, estes que ficarão eternamente gravado em placas de pedra, sobrevivendo em meio aos escombros causados pelos terremotos desta vida que nos faz feliz, tanto quanto nos faz sofrer. Amamos um ao outro, sorrimos, fomos felizes e fizemos ser feliz, um ao outro. Mas acabou, nosso fim, nosso momento definitivo já veio e já passou… Estou em outra, você também. Você, que tanto falava do carnaval está curtindo teu feriado em meio às baladas do litoral… e eu, que dizia que seria fiel a ti até o final de nossas vidas, mesmo estando separados, me deito em camas alheias na esperança de preencher um pouco do vazio que você deixou aqui dentro do meu peito.

Foram promessas bobas, aquelas que todos sabemos que nunca cumpriríamos, porém naquele momento parecia real… real o suficiente para fazer com que estar promessas impossíveis de cumprir, fossem fáceis… de fato eram….. Mas nosso momento derradeiro chegou e já passou, hoje sou feliz por ter passado pela sua vida, e você pela minha. Sou grato pelas inúmeras experiências que tive contigo, pelas coisas que aprendi e pelas que deixei passar…

Não te amo mais… Sinto sua falta.