Quem tirou o cabaço de Deus?

Os questionamentos sobre assuntos supramundanos, assolam as cabeças da humanidade há muito tempo. Entre dogmas e teorias sobre a vida e a morte, prevaleceu, na base do “ou dá, ou desce”, a visão majoritária da existência de um único ser divino, que na plenitude do seu tédio resolveu dar cabo de suas ideias e criar tudo que existe no universo, dando ênfase as partes negativas, o que inclui a humanidade.
Nos dias atuais, essa mesma humanidade, no ápice da decadência de suas putarias — um nostálgico abraço para os tempos dos bacanais regados a vinhos, amor livre e muito sexo — , discute abertamente diversas questões relacionadas a sexualidade.
Apreciador que sou, da alma dionísica e afrodisíaca das coisas, e por buscar o conhecimento no alto das montanhas bíblicas, encontro na divindade messiânica mor, a pergunta origem dos nossos questionamentos sexuais. Deus nunca foi puritano, isso todo mundo sabe. Adão e Eva no auge dos seus tapa sexos — primeiro caso de voyeurismo registrado — , fermentação de vinhos usando o seu filho — incentivo ao consumo exacerbado de carreteiro — , entre outros casos polêmicos que hoje a humanidade carrega a culpa. O que deveria ser discutido nos barracos e nas universidades, nos cultos e nas missas de sétimo dia, é o que deveria ser um dos pilares do cristianismo sexual. A sexualidade dx cara lá de cima (insira o gênero especulado aqui). Um ser onipresente e onisciente, se homem, talvez poderia ser impotente?
Talvez, depois de seis dias de trabalho árduo, ele tenha tirado o domingo de folga para tomar um hidromel gelado e transar. Mas, quem tirou o cabaço de Deus? Será que as orgias vaticanais, seguem a receita de algum evangelho pervertido perdido? Deus não ficaria chateado em discutirmos a vida sexual dele como fazemos com a da Cléo Pires. Essas são perguntas que a sociedade deveria tentar responder, mas ainda não atingimos a maturidade suficiente. Temos nojo de chuca, mas amamos anal. Ora, todo mundo já foi virgem um dia. Temos que ter fé. A mente brilhante por trás de toda a criação do universo, não pode ser a mesma mente de um donzelo.
