Thiago Borges
Aug 8, 2017 · 1 min read

É sempre bom ouvir outras opiniões, e realmente o texto tem uma direção muito boa dos fatos (apesar de achar a parte sobre prostitutas não precisar de um tópico só para isso) contraposto com as opinião.

Agora, não sei se sou só eu, mas o coloquialismo exagerado me desmotiva muito a ler. Nem ligo para erros, as vezes a gente está tão empolgado que sai alguma coisa sem querer. Entendo que muita gente no Medium gosta de usar a forma coloquial, e alguns a ponto de parecer até uma conversa de “zapzap.” Mas gosto de enxergar isso como uma publicação mais séria (especialmente uma opinião tão fortemente embasada), e não como uma conversa de bar. Sempre que lia um “merda,” “foda-se,” “caralho” e afins me dava vontade de parar de ler e falar: “Não, chega.” Porém, li até o final e acho que aprofundando mais dava até para criar um artigo.

Ah sim, quando ao que falei acima, não quis parecer um troll. Só odeio essa mentalidade atual de “manter o que penso para mim mesmo,” e “só comentar algo se for para falar bem.”

    Thiago Borges

    Written by