De um lado mulher falando que “camisinha nao afeta nada”e do outro homem falando “anticoncepcional…
Regis Valker
1

Em nenhum momento falei que anticoncepcional não afeta nada a mulher. Apenas não enfatizei. Tenho plena ciência disso e achei que tinha deixado claro no meu comentário inicial, mesmo que em tom leve e divertido ("sexo é sempre melhor quando a mulher tá no pico do óvulo doidinho pra engravidar").

Para deixar claro: sei dos grandes riscos da pílula do dia seguinte, e como eles não compensam. Inclusive já dei "bronca" em uma fuckbody minha que eu tinha quando soube que tomou umas 2 vezes essa pílula (ela era meio hippie e queria "sexo natural" com tabelinha, mas depois caía na noia e tomava a bomba).

Meu ponto aqui é que, gostemos ou não, sexo bom e intenso envolve riscos. Tentamos contonar tomando os cuidados necessários: quem pratica BDSM tem que conhecer os limites do corpo; quem faz swing tem que se precaver e ter um emocional preparado pra isso; quem transa sem camisinha tem que botar na balança os prós e contras da pílula feminina, da masculina (esperando a minha pra poder testar, aliás), do DIU, da tabelinha etc. Mas SEMPRE vai ter algum contra.

O que não vai ter é sexo 100% corretinho, asséptico, inofensivo, neuroticamente politizado: o nome disso é pau frouxo meia-bomba e/ou buceta frígida histérica.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.