10 Segredos para se dar bem no Tinder Relacionamento

O Tinder Relacionamento é o aplicativo mais usado para pegação e todo mundo já sabe, mas saber o que fazer para ter sucesso e conseguir conquistar muitas mulheres é um segredo que poucos têm…

O legal do aplicativo não é receber likes de volta e aumentar sua autoestima, mas sim conseguir fazer com que uma garota saia com você de verdade e que a conquista termine no mundo real.

Então segue abaixo uma pequena sequência de dicas mágicas para que suas chances de sucesso no Tinder aumentem (e muito!).

1. Coloque no mínimo três fotos

Ter uma ou duas fotos não é o suficiente para convencer uma mulher da sua beleza. Mesmo que sejam boas fotos, ela pode suspeitar e achar que você colocou apenas as fotos que você saiu bem, então melhor deixá-la sem dúvida nenhuma quanto à sua aparência.

2. Sorria para as fotos

O Tinder é um aplicativo que serve para divertir as pessoas e conhecer gente legal. Nenhuma mulher vai se interessar por você se seu perfil só tiver fotos sérias e com cara fechada, então opte por fotos mais descontraídas e com um sorriso no rosto, você vai parecer ser muito mais simpático aos olhos delas.

3. Não coloque fotos em grupo

Por mais bonita que esteja aquela foto da sua turma na praia, não é legal colocá-la no perfil do Tinder. As mulheres estão querendo avaliar você e não brincar de “Onde está Wally” com suas fotos, então prefira fotos com você sozinho.

4. Escreva um perfil simples

Não precisa escrever muita coisa para ter um perfil legal. O aplicativo já disponibiliza seu nome e idade, mas pode repeti-los para dar um efeito interessante à descrição, tenha em mente algo básico como “João, 25 anos, engenheiro, surfista”, mostrando o que você faz da vida e seu hobbie preferido. Também é legal colocar o seu perfil do instagram, assim a garota vai ter outro meio — e muitas outras fotos — para te avaliar.

Começar a conversa no momento que der match mostra um pouco de desespero. Seja um homem misterioso e deixe a mulher intrigada…”

Jamais coloque frases prontas, não importa o quão bonita tenha sido aquela citação que você viu num livro. Se não souber o que escrever, não tem problema em deixar o espaço vazio, a atenção das mulheres vai mais para as fotos mesmo.

5. Curta seus interesses no Facebook

Curta o máximo de páginas que puder no Facebook: suas bandas preferidas, séries e filmes preferidos, livros que já leu, lugares que frequenta, blogs que lê, entre outros. Como é possível ver os interesses em comum no Tinder, uma mulher muito provavelmente vai se interessar em você caso seus gostos se parecerem em alguns aspectos. E curtindo muitas páginas, a chance de agradar diferentes mulheres é maior.

6. Espere para iniciar a conversa

Pronto, a garota te curtiu de volta e a opção do chat abriu, mas vá com calma! Espere no mínimo uma hora antes de chamá-la para conversar. Começar a conversa no momento que der match mostra um pouco de desespero. Seja um homem misterioso e deixe a mulher intrigada para saber se você vai ou não falar com ela.

7. Não comece a conversa com um simples “Oi”

Seja diferente das outras dezenas de caras que começam a conversa assim, prefira iniciar o papo com um comentário sobre algum interesse que vocês têm em comum. Uma boa técnica para evitar ser ignorado é começar a conversa com alguma pergunta.

8. Não seja inconveniente

Ter um papo legal é o que vai deixar a garota com vontade de marcar um encontro e te encontrar pessoalmente, então não seja o cara chato que pergunta “o que uma mulher tão bonita está fazendo no Tinder?” e coisas do tipo. Isso não vai deixá-la lisonjeada, muito pelo contrário, vai apenas constrangê-la.

9. Crie uma intimidade

É claro que não da para criar toda uma amizade com a mulher em tão pouco tempo, mas fazer algumas brincadeiras, além de perguntar e se interessar pelo dia dela, por exemplo, faz com que ela se sinta mais a vontade em conversar com você. Só tome cuidado pra não virar um amigo!

10. Marque um encontro

Depois de muita conversa, chegou a hora de convidar a garota para tomar um café ou fazer qualquer outro programa que você achar interessante. Só fique atento e observe se ela está receptiva à aceitar o convite.

Se NÃO estiver, converse POR Mais Alguns dias e, aí sim, combinar de ENCONTRA-la em hum publico local, Atente-SE, Dicas, Confira se NÃO pulou nenhuma e pronto, É Só ISSO. PoDE voltar para o celular e Sair distribuindo Corações nenhum aplicativo, Porque ágora rápido Você já SABE exatamente O Que Fazer Para se dar Bem E Fazer com Que lindas Mulheres se interessem Por Você.

Fonte: http://bit.ly/Karina_Tinder

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.