Boiar

--

Hoje, depois de nadar 720m (O que é uma boa marca para o meu atual condicionamento físico) eu resolvi ficar os dois últimos minutos da aula boiando. Já estava com o flutuador na perna então abri os braços e relaxei.

E eu fiquei ali, flutuando e prestando atenção nos sons que ganham outra proporção de baixo d'água. O som do motor da piscina, das outras pessoas, da água batendo nas bordas, da própria respiração.

Em meio aos meus pensamentos eu lembrei da minha tia. Ela adorava flutuar e raramente uma ida para a água não culminava com um momento em que ela abria os braços e ficava flutuando um tempão. Essa sensação era uma das sensações preferidas da minha tia e foi muito legal fazer essa conexão hoje porque eu aproveitei para apreciar uma coisa que ela gostava tanto.

Photo by Leilani Angel on Unsplash

--

--

Artífice de Ideias

Um observador da sociedade que abastece a mente filosofando sobre o cotidiano.