Cenas que (provavelmente) não veremos no Filme da Guerra Civil da Marvel. E só temos a lamentar…
Um dos maiores eventos Marvel, apareceu em quase todas suas revistas entre os meses entre 2006-2007. Ela ocorre cronológicamente após as sagas Vingadores: A Queda, Dinastia M, Dizimação e Guerra Secretas.
Tudo começa quando um grupo de jovens super-heróis que se auto-denominam Novos Guerreiros, resolvem ganhar audiência para seu reality show enfrentando perigosos vilões.

Culminando no mais perigoso deles (Nitro) utilizando seu poder explosivo e mantando “só” 672 pessoas.

O governo entende isto como um ato irresponsável do jovem grupo e decide implantar o ato de registro de super-humanos com a proposta que, independente de quem fosse, ao ser registrado os mesmos seriam “funcionários” do governo, recebendo treinamento, pagamento e estrutura para serem os melhores que pudessem ser.
O ícone do páis (Capitão América) enxerga este ato como fim da liberdade dos mascarados. E não é por um Estados Unidos desse jeito que ele luta.
Iniciando assim o arco que possui 101 histórias em quadrinho.

Provavelmente, não veremos o amado mutante de cabeça quente, Wolverine, atrás de vingança e batendo em quem quer que esteja em seu caminho.

Não veremos o reino de Atlantis, encabeçado pelo seu Rei Namor, subindo à superfície também em busca de vingança.

Provavelmente não veremos a tchurminha do X-Factor.. E pelo visto nem tão cedo um filme solo do grupo.

Nas revistas vemos o barão Zemo caçando super vilões (a mando de Tony Stark) para recruta-los a causa pró registro — mas o que o cabeça de ferro não sabe é que barão está acumulando os vilões que captura para formar um exército gigantesco para seu grupo: os Thunderbolts.
Sabemos que o Zemo será interpretado pelo ator Daniel Brühl no filme. Será que veremos algo do tipo?

Provavelmente não veremos Luke Cage mais furioso que nunca lutando ao Lado do Capitão América. Mas a boa notícia é que sua série solo estará na Netflix dia 30 de setembro. =)

Até o tagarela imortal foi contratado pelo Homem de Ferro para caçar os anti-registro. Mas ele não esperava levar uma surra do ceguinho demonio de hell’s kitchen. Uma boa luta que não veremos na tela grande.

Não veremos Thor matando Golias.
Na verdade, no período que se passa a guerra civil thor está desaparecido, dado como morto. Este que aparece é Ragnarok, um clone criado pelo senhor fantástico a mando de Tony Stark.
Todos sabemos que mocinhos não matam…

Provavelmente veremos Peter enxergando a verdade e mudando de lado no filme. Mas provavelmente não ocorrerá após ver a prisão criada na zona negativa, onde os prisioneiros são mantidos até mudarem de idéia, em um quarto minusculo pior dos que o Brasil possui. rs

Não veremos o grande Sentinela, detentor do poder de mil sóis.

Também não veremos o Justiceiro recrutado para lutar junto a resistência.

Falando nele, ele salvou peter da morte iminente após se rebelar contra tony stark. Eles estava sendo espancado (literalmente) por dois super vilões que foram atrás dele a mando do cara de vermelho metalizado.

Uma luta dessa grandiosidade na tela heim.. Em imax ainda… Um dia espero chegarmos lá.

As imagens abaixo apresentam um leve spoiler que poderá estar ou não no filme.
São uma das últimas páginas de toda a saga. Mostra o lado que saiu vitorioso, veja por sua conta e risco.
hehe






Já rola boatos informando que alguém morrerá no filme, será ?

O que veremos, sem sombra de dúvida é muita ação no que promete ser O melhor filme da marvel até o momento. Estou muito ansioso para ver, mas ainda acho que resumir isto:

Nisto:

É muito bullying. Rsrs.