Adorável Mundo Novo…

Assuma suas responsabilidades para que o Universo assuma seu equilibrio natural. Não espere ser correspondido, é preciso acreditar. Assuma seu papel de agente transformador dessa realidade para que o Universo faça a sua parte.

Quando a Luz, o Amor e a Consciência se fundem há uma grande harmonia, aumentando a sua frequência, assim torna-se desperto.

Encontrando o Espaço Sagrado que há dentro do seu Coração, e compreendendo o que é o Amor Infinito e a Compaixão.

Desperte para um novo você, se expanda, saia da compreensão da vida, novos sentidos trarão novas percepções do Todo.

Pode por um tempo se sentir inseguro, sem saber dar o próximo passo, use esse momento como uma interiorização, e manifeste sua vida de outra maneira, encontre sua paixão, o foco, o que faça seu coração cantar. Crie e siga um novo Fluxo.

Para tudo há um propósito, cada ser e evento da sua vida estão ai por uma razão. Coincidências não existem, a orquestra divina nunca erra.

Faça tudo o que traga alegria, satisfação e crescimento, promova a realização através da compreensão, assim encontrará a evolução. São qualidades da alma, as cultive.

É o seu adorável Mundo Novo em expansão.

Vá em direção ao desconhecido. Ouça os chamados para um ato que seja desconhecido. Encontre dentro de você a coragem necessária, e só encontrará quando tiver que ir em direção ao “fora do normal”.

Na maioria do seu tempo, suas atitudes são direcionadas para atos normais.

Só sairá da sua matriz se começar a ter pensamentos extra-ordinários, que estejam além da normalidade…

Crie o seu Adorável Mundo Novo..