É só cansaço…

É uma delicia ser mãe, mas é (MUITO) cansativo. Principalmente nesses primeiros meses, afinal é um período de adaptação não só do bebê, mas da mamãe também.

Costumo dizer para “azamigas” que perguntam: “É assumir uma nova função sem preparação alguma” e como eu já disse anteriormente aqui, por mais que você tente, toda preparação é pouca.

“Mas você fica em casa o tempo todo, não entendo o seu cansaço”

Sempre tem um infeliz para fazer um comentário tão infeliz quanto ele, ai a Jordana respira fundo, se imagina em uma praia deserta, faz cara de paisagem e explica:

O Pietro é um bebê delicia quase não dá trabalho (no que diz respeito a chorar o tempo todo e cólicas), mas é um bebê, ele acorda no meio da noite, muitas vezes não chora, mas quer atenção. Isso significa “conversar” ás 4:30hrs da manhã. Entre outras façanhas do nosso super herói, que por sinal são naturais nessa fase.

Ultimamente tenho escutado de algumas pessoas que estou diferente, que estou com cara de triste, que estou estranha (devo tá mal para caramba porque estranha eu sempre fui kkkk), mas gente é só cansaço, juro para vocês, é só cansaço. O blues já passou, já pintei de amarelo, agora é só cansaço. Pausadamente e em negrito só para deixar bem claro: C-A-N-S-A-Ç-O!

Vai passar, o Pietro já está andou ensaiando uma noite inteira de sono… A esperança impera, pois bem é isso senhoras e senhores!