Seja a mudança que você quer ver!

Você não precisa esperar o último dia do ano para mudar sua vida. Nem o primeiro, nem alguma hora especial, data ou ano. Você simplesmente precisa abrir os olhos, se enxergar melhor.

2016 não foi um ano fácil, o que não significa que foi um ano ruim. Foi um ano cheio de encontros (e presentes de Deus), reencontros, começos, finais, despedidas… Sou grata a Deus por tudo isso, pois vencemos.

2017 logo chega, mas o dia primeiro pode ser só mais um dia se você for o mesmo, junto com ele, aquela leva de cobranças, a leva de pessoas desesperadas e preguiçosas demais pra fazer o mundo girar. “Que 2017 me surpreenda”. 2017 não tem que te surpreender, isso depende só de você. Queira você surpreender 2017. A vida é curta mas sempre há tempo para recomeçar.

Seja o tipo de pessoa que tenta mudar a direção do barco ao invés de esperar que os ventos façam todo o trabalho por você. Seja quem você é, porque no final das contas é isso que vale.

O ano passa e com ele muitas coisas passam, lembranças, decepções, expectativas, mas a gente não passa, a gente continua aqui tendo a chance que muitos gostariam de ter. Então me diz: o que você vai fazer amanhã de manhã?

Like what you read? Give Jenifer a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.