Giro Pela NFC West — Agosto

Essas são as últimas notícias dos rivais de divisão dos Cardinals!

SEATTLE SEAHAWKS

LESÕES:

- C.J. Prosise (RB) perderá de 7 a 10 dias do training camp devido à uma distensão no posterior da coxa.

- Cooper Helfet (TE) está afastado dos treinos por tempo indeterminado devido uma fissura em um osso do pé, sendo necessário intervenção cirúrgica.

TRANSAÇÕES:

- Doug Baldwin (WR) renovou com o time da cidade da chuva por mais 4 temporadas. O custo total do contrato é de U$ 46 milhões, dos quais U$ 24,25 milhões são garantidos.

- O time também renovou com o GM John Schneider até 2021. O acordo, que gira em torno de U$ 3,75 milhões por ano, faz de Schneider um dos GMs mais bem pagos da liga.

- Michael Bennett (DE) tem feito críticas ao seu contrato atual. Antes do início do training camp houve o temor que o jogador fizesse greve enquanto não obtivesse uma melhora contratual. Entretanto, pelo menos momentaneamente, os rumores foram cessados assim que o jogador compareceu normalmente ao training camp.

OUTRAS NOTÍCIAS:

- O recém contratado Brandon Browner (CB) está sendo investigado pela polícia de Pomona, Califórnia, por uma suposta agressão ao pai da mãe do seu filho. Apesar da vítima ter dito que sofreu uma lesão na mão durante o ataque, poucos detalhes são conhecidos até o momento.

- O coordenador ofensivo de Seattle indicou que Christine Michael (RB) está mais maduro, inclusive como líder do grupo de running backs neste momento.

SAN FRANCISCO 49ers

LESÕES/SUSPENSÕES:

- Aaron Lynch (OLB) foi suspenso dos quatro primeiros jogos de San Francisco na temporada regular devido uso de substâncias ilegais. O seu retorno aos jogos está previsto para a semana 5, quando o time de San Fran enfrentará os Cardinals.

- Os 49ers colocaram Ian Williams (NT) na lista de lesionados. Ele está fora da temporada após passar por diversas cirurgias durante a offseason.

TRANSAÇÕES:

- O principal Wide Receiver da equipe nos últimos anos confirmou sua saída. Anquan Boldin defenderá o Detroit Lions em 2016.

- Anthony Davis (OT) desistiu da aposentadoria e foi confirmado como reforço da equipe para a temporada 2016 da NFL. Ele está pesando 150 kgs, o que significa que ele perdeu 15 kgs desde a última vez que jogou uma partida oficial, em 2014. Ao repórter Matt Maiocco, do http://csnbayarea.com/ , ele afirmou que fisicamente “é a melhor forma da minha vida”.

OUTRAS NOTÍCIAS:

- Devido à lesão de Ian Williams (NT), Mike Purcell (NT) tem trabalhado como o NT titular do time no training camp. Em 2015, ele registrou 15 tackles em 8 jogos com a equipe. Purcell é um grande downgrade da linha defensiva de San Francisco, que certamente vai sofrer contra o jogo terrestre.

- Vance McDonald e Garrett Celek estão na rotação para a vaga de TE titular. Celek iniciou 2015 à frente de McDonald, mas apesar de ser melhor bloqueador, McDonald é mais consistente.

- O HC Chip Kelly disse que a pré-temporada vai representar muito na competição para decidir o QB titular. Blaine Gabbert, que sempre parece um QB nível HoF em agosto, e Colin Kaepernick, que é mais atlético e se encaixaria melhor no esquema de Kelly, brigarão pelo posto. Devido à péssima temporada 2015 de Kaepernick, Gabbert parece o favorito no momento.

LOS ANGELES RAMS

LESÕES/SUSPENSÕES:

- A volta aos gramados do running back Tre Mason, que foi baleado no ano passado, ainda é incerta. Ele está lidando com sérios problemas psicológicos e teve vários desentendimentos com a polícia desde o fim da última temporada. Os Rams tentaram contato com Mason, mas os esforços foram em vão.

- O principal wide receiver da equipe, Tavon Austin teve que deixar o treinamento mais cedo no domingo (31) devido à cólicas causadas por desidratação. O jogador, porém, já voltou a treinar normalmente.

TRANSAÇÕES:

- O time da cidade dos anjos não chegou à um acordo com Trumaine Johnson (CB). Johnson jogará a temporada 2016 sob franchise tag, o que custará à equipe U$ 13.952 milhões. Caso os Rams não exerçam a tag para a próxima temporada, Johnson deverá se tornar um dos CBs mais bem pagos da liga.

- Os Rams contrataram o antigo treinador dos 49ers Mike Singletary como um conselheiro defensivo. Singletary treinou os 49ers de 2008 a 2010 e seu último trabalho foi como assistente dos Vikings em 2011.

OUTRAS NOTÍCIAS:

- O treinador Jeff Fisher deu a entender que Case Keenum será o QB titular da equipe durante a pré-temporada, o que significa muito trabalho pela frente para Jared Goff, a primeira escolha do draft de 2016.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Arizona Cardinals Brasil’s story.