Relação meio-termo

Bárbara Santos
Aug 27, 2017 · 1 min read

Porque esse tipo de relação nos tira o sono, a paz e capacidade de ser sã?

Sabe aquela pessoa que você conhece que tem tudo a ver com você? Pode não ter os mesmos gostos para cinema, muito menos pra músicas, mas tudo parece se encaixar. Vocês saem todo final de semana, dormem juntos, conhecem os amigos, sentem ciúme e são confidentes um do outro porém quando tem aquele deslize diz “A gente não tem nada sério!”.

O desgaste físico e mental começa aqui, você se vê naquela bolha de dúvida, se indagando o porquê que está errado, como foi parar ali, e querida, nem sempre é sua culpa. Pessoas dizem que não estão preparadas para namorar, e por mais que eu queria dizer que não existe isso e tente te reconfortar, pessoas passam por maus relacionamentos que a deixam pensar que não nunca mais será capaz de se relacionar, ou de amar novamente, e custa a gente acreditar.

É tudo questão de intuição, respira fundo e veja se realmente vale a pena entrar numa dessa, como falei ali em cima, o desgaste emocional vai ser grande e se nada der certo você verá que perdeu tempo dando amor para uma pessoa que não merecia ou não precisaria, porque cá entres nós, tem gente que precisa desse amor, mas isso é tema pra outro post.

Com muito amor, e caindo fora de todas as relações meio-termos possíveis, Bárbara.

)