Vamos falar de respeito?

Sério, gente, quem foi que disse aos homens que é legal ficar buzinando para as mulheres, dizendo que elas são lindas e gostosas? Sério, isso não é legal. Isso é assédio, é constrangedor e nós não precisamos disso.

Entendam, por favor, que as mulheres não precisam e não gostam dessas coisas. Nós gostamos de ser elogiadas por nossos parceiros, por nossos amigos, por pessoas que nos conhecem e nos admiram além da beleza física, não por completos estranhos na rua que acham que tem o dever de dizer qualquer coisa que lhes venha a cabeça.

É desagradável sair na rua por cinco minutos (sim, foram só CINCO minutos) e ser alvo de tantos comentários nojentos, olhadinhas de dentro do carro, piscadinhas de olho e mãos bobas passando em você. Por favor, entenda que nós não somos objetos para seu prazer e deleite, não estamos aqui para vocês apreciarem e tocarem como se fôssemos de pertencimento público.

Por favor, entendam e pratiquem o respeito com a mulher. Da próxima vez que você sentir uma vontade enorme de soltar um “linda”, “gostosa”, “ô lá em casa” para alguma mulher que passar na sua frente, lembre que ela vai se sentir péssima com isso, que isso vai ser extremamente constrangedor para ela e que ela poderia ser alguém próximo a você, alguém com o qual você não gostaria que fizessem isso e respeite essa mulher. Respeito, é só isso!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.