Nada Sei.mp3 #3 — Música Brasileira Pra Gringo Ouvir

Sobre por que e como estamos criando esse report mensal sobre a nova música brasileira.

_

Na terceira edição do nosso podcast, resolvemos falar mais sobre um report que estreia nesse agosto de 2018: o Música Brasileira Pra Gringo Ouvir.

Através desse report, vamos apresentar 5 artistas por mês — escolhendo 1 de seus trabalhos para destacar — que representem o que de melhor vem acontecendo na música brasileira, segundo a nossa visão.

A pergunta é mais ou menos assim: o que você apresentaria para um gringo interessado em conhecer um pouco mais sobre a música brasileira contemporânea? A gente quer que todos os brasileiros tenham essa resposta na ponta da língua.

Bom, o report você encontra nesse link: http://bit.ly/PraGringoOuvir. Aproveite :)

Porém, aqui no podcast a gente vai um pouco além. Abrimos mais sobre os critérios de curadoria desse material, os motivos de escolhermos os artistas que escolhemos e quem afinal são eles.

Além disso, entrevistamos Catavento e Carne Doce, duas das cinco bandas escolhidas em Agosto. Conversamos sobre o processo de criação dos trabalhos, como está sendo a receptividade de cada um e como cada banda se vê depois desses lançamentos importantes.

Então, pra entender nossa intenção com o report, os critérios de curadoria e entrar nesse papo sobre música com a gente, solta o play e vem ouvir o Nada Sei.mp3 #3 :) Bora! Clique aqui pra ouvir.

Estamos muito felizes com a continuação desse sonho antigo de ter um podcast heheh finalmente, no meio da correria, o projeto iniciou e está andando. Por isso, todo feedback que você puderem nos enviar é importante pra que a gente possa ir melhorando cada vez mais, ok? :)

Até a próxima!

_

Se você curtiu esse post, que tal apertar os “aplausos” aí embaixo pra fazer com que ele chegue a mais pessoas? :)

Aliás, se você ainda não nos conhece, nós somos o Bananas, a primeira empresa brasileira especializada em estratégia e curadoria musical pra marcas no Spotify. Conheça o nosso site ou entre em contato pelo Facebook, Spotify ou Instagram.