O WhatsApp agora é nosso

Eu e outros indivíduos, dotados de toda benevolência acreditamos que temos a receita para o bem-estar social. O WhatsApp agora é nosso. É tudo nosso!


Todos serão obrigados a utilizar o WhatsApp, a foto do perfil deverá conter um número de registro. O número pode ser obtido comigo ou com meu amigos, você receberá esse número gratuitamente, para isso pagará uma taxa diária de R$ 1 para o resto da sua vida. Como pensamos em qualidade, segunda vias poderão ser solicitas, basta pagar a taxa de R$ 350.

Em nome da coerência, o uso do WhatsApp passará a ser permitido apenas para quem possui a licença de uso. Usuários sem licenças terão de prestar contas a um justo sistema jurídico mantido por meus amigos.

WhatsApp é um direito humano! Ninguém pode ser privado. Para isso, dirijam-se ao Departamento de Licenças para WhatsApp, pague a taxa, façam o treinamento em uma escola, pague a taxa e obtenha o direito de usá-lo. A licença tem validade de 4 anos. Faça a renovação pagando uma taxa e continue tendo o direito.

Todos os dias da semana terminados em “a” deverão transmitir a Voz do WhatsApp, onde eu e meus amigos compartilharemos um áudio em todos os grupos sobre coisas boas da nossa gestão. Mensagens de bom dia serão proibidas, quem desrespeitar será preso. A prisão será mantida por um taxa de quem não está preso.

O uso do WhatsApp é uma concessão minha e de meus amigos. Sem eu e meus amigos, quem lhe forneceria WhatsApp? Serão proibidas concorrências, Telegram, Skype e Facebook são considerados trafico. Você começa no Facebook daqui pouco está no Orkut.

Para garantir a ordem, eu e meus amigos criamos uma polícia, a polícia será mantida através de uma taxinha diária pro resto da sua vida, mas não se assuste, a polícia terá uma regra elaborada por mim e meus amigos, até mesmo eu estarei à mercê da lei em caso de deslize, afinal, todos os humanos são iguais.

Grupos de WhatsApp só poderão ser criados com permissão dos meus amigos. Dirija-se a prefeitura, adeque-se para receber o alvará de criação de grupos. A taxa para criação de grupo será de milão. Grupos muito lucrativos terão a garantia de restrição à entrada de novos concorrentes no WhatsApp. Os grupos terão de ter cotas para mulheres, negão e gaúchos.

Eu e meus amigos, em nome da liberdade não poderemos ser processados caso venhamos a mandar mensagem de bom dia, gemidão ou aquele negão, afinal, existem humanos mais iguais que outros.

Em nome da democracia e liberdade, faremos uma eleição a cada 4 anos para decidir quem mandará no WhatsApp. Quem não votar será comandado por quem voltou. Você não precisa ir votar se não quiser, mas não poderá usar o WhatsApp se não estiver em dias com suas obrigações eleitorais. Votar é um direito, exerça-o!

Como justa recompensa pela árdua tarefa de fazer a gestão do WhatsApp, eu e meus amigos seremos aposentados. Essa aposentadoria não sairá do bolso dos usuários, mas sim de um fundo mantido pelos usuários.

Aviso as invejosas: Se não gostou, desinstale seu WhatsApp. Você não é obrigado a usar.