E o amor?

Depois da trágica notícia de que Fátima Bernardes não é mais Senhora Bonner, no começo da tarde de ontem , 20 de setembro, recebemos a bomba que o casal TOP de Hollywood não está mais junto. Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt. 
E como nos encontramos nesse momento?

Made by: Bárbara Allen

Porém, não é de hoje que existem boatos sobre uma possível crise do casal. Em 2014 surgiu uma notícia que os dois teriam brigado feio na sacada de um hotel em Sydney. Um ano depois a atriz voltou a dar depoimento sobre as fofocas de desentendimento com o marido. Em entrevista à revista Vogue ela diz:

Temos os nossos problemas”

Mas ninguém queria acreditar que o relacionamento dos atores mais cobiçados de Hollywood estaria em crise.
Agora Jolie entrou com pedido de divórcio e a guarda total dos seis filhos. De acordo com o site TMZ o principal motivo foi o uso de ervas e bebidas de Pitt, e isso causava desavenças familiares.

O museu de cera de Londres, Madame Tussauds, já tomou suas providências separando as estátuas:

“Angelina fará companhia a Nicole Kidman, enquanto Brad Pitt ficará ao lado de Morgan Freeman” — afirmou um porta voz.

Jennifer Aniston, ex esposa de Brad Pitt, também se manifestou sobre o assunto. A bela resumiu toda a situação em uma palavra: “Carma”

E agora, como acreditar no amor? Como acreditar no felizes para sempre? Bom, por enquanto vamos apertar o botão no Facebook e espalhar o pouco de amor que ainda tem.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.