Os Encaixes da Vida

A Relação a dois é como montar uma peça de lego. Procuramos onde nos encaixar perfeitamente, mas nem todas as peças tem um encaixe perfeito.

Pense que você é a primeira parte de uma coleção de lego onde a segunda parte não se sabe qual é pois a empresa preferiu deixar o mistério no ar, e cabe a você encontra-la no meio de milhões de outras coleções, você obviamente obcecado por saber sai a procura.

Você testa uma coleção, e nada dá certo, testa a segunda, vê que algumas coisas fazem parte e outras estão soltas perdidas e deixa de lado, até que você encontra a terceira coleção e vê tudo se encaixando perfeitamente, e acaba pegando gosto pela forma tomada, mas como nem tudo é perfeito algumas peças ficam soltas, só que dessa vez você não desiste pois amou tanto aquele encaixe das outras peças que mesmo que as peças soltas sejam diferentes você acaba se adaptando e colocando elas em um lugar especial e compreende que essas peças demandam mais cuidado.

Assim é a vida quando encontramos a pessoa certa para nós, nós passamos por maus bocados até encontra-la, e quando a encontramos faremos de tudo para que ela não se vá, deixando encaixar os pontos que temos em comum e se adaptando as diferenças.

O maior clichê da vida é que nem tudo é perfeito, mas quando vale a pena nos esforçamos para chegar o mais perto disso possível.

Desejo a todo leitor que ele possa encontrar sua coleção de lego ideal, e que as semelhanças os aproximem e as diferenças sejam o ponto de equilíbrio.