Beatriz Moraes
3 min readApr 27, 2020

Chega de dor de cabeça com o seu financeiro

Olá, muito boa tarde, bom dia ou uma boa noite.

Como vai você?

Espero que tenha estado bem; nós seres humanos como um todo temos varios gatilhos mentais para não se sentir bem e segundo a um Rank de pesquisas que surgem no mundo ao longo dos anos o maior gatilho de sabotagem mental é, sem duvidas as preocupações financeiras, você está pensando nisso agora certo ?

Se não está eu com toda certeza te fiz pensar.

Você é feliz com a sua renda atual ?

E hoje te trouxe um blog sobre isso; já pensou sobre as mais variadas formas de rendas no conforto da sua casa ?

Ser seu próprio patrão, ter liberdade financeira, ficar em casa com os filhos e poder fazer o seu horário, e muitas outras coisas. Parece um sonho de filme mas, essa realidade existe.

Chega daquele medo de não ter o dinheiro das contas no fim do mês, de ter que acordar cedo todo dia pra aturar aquele patrão chato, inúmeros dias sem folgas e o dinheiro que não rende.

Mas antes vou brevemente me apresentar; meu nome é Beatriz, tenho 18 anos, sou natural do interior do estado de São Paulo, Brasil.

Eu vendo cursos digitais online.

O que eu faço nesse negócio?

Vendo nichos (nichos=cursos) que estão dentro de uma plataforma digital chamada hotmart.

Hotmart: uma plataforma digital online com varios nichos.

Qual o nome do meu nicho?

Método de venda objetiva; (MVO).

O que é a MVO?

Um nicho onde nele você vai aprender a vender os outros demais nichos da plataforma; você fará isso se afiliando aos cursos. A MVO em si irá te ensinar técnicas de marketing, como vender, como ter tráfego (pessoas) onde vender, como vender, mentorias, suporte, grupo de suporte, e muito mais.

Deixo a você meu caro leitor algumas informações a seguir, provas reias, minhas e dos meus alunos e um link do meu Whatssap onde você poderá entrar em contato comigo para saber mais.

A seguir acompanhe algumas das provas reias:

Você quer ser como eles ?

Quer ganhar dinheiro em casa ?

Quer um salário que cumpra suas necessidades ?

Só clicar no link ⬇️

https://mywhats.net/ebookmktd

Se você já está no meu Whatssap clica nesse link para continuar:

https://mywhats.net/termineioebook

Te espero do outro lado ganhando muito.

Beatriz Moraes

Escrevo blogs sobre os meus negócios, umas paradas financeiras e umas coisas pra te incentivar , vem comigo que vai ter muito conteúdo legal 🎯