E que tal a gente valorizar a vida enquanto podemos?

Hoje morreu Domingos Montagner, um ator da Globo, e de uma forma tão inesperada, que eu (e imagino que o Brasil todo) estou sem acreditar até agora.

E desde à tarde quando foi noticiado que ele estava sumido e depois a confirmação da sua morte, me veio tantas coisas na cabeça… Me fez relembrar dessa mesma época, no ano passado, quando eu perdi meu avô. A perda dele foi inesperada também e por mais que nós nunca tivemos uma relação tão próxima como eu gostaria de ter tido, ele foi uma das pessoas que eu mais amei. Até hoje sinto que não superei 100% a morte dele e acho que talvez nunca supere… Os dias passam e com a vida corrida, as vezes não me passa pela cabeça que ele não está mais fisicamente comigo e com a família, mas em dias como hoje, em que outra pessoa morre quando ninguém está esperando, ele vem na minha mente e a saudade aperta tanto.

Após a morte dele que eu comecei a dar valor aquela famosa frase “aproveite as pessoas enquanto elas estão vivas, porque depois que ela morrer não vai adiantar mais”. Admito que algumas vezes ainda é difícil colocar em prática essa frase e não ficar só na teoria.

Só espero que onde ele esteja, ele sinta todo o amor que eu sinto por ele.

E se alguém estiver lendo esse post, aproveite os momentos que você tem com quem você ama e diga sempre a essa pessoa o tanto que ela é importante pra você.