Inspiração

Algumas vezes ela conquistava um sucesso ou outro no meio da correria do dia a dia. A grande maioria dos sucesso ela guardava pra si mesma. Detestava a ideia de que pudesse estar se gabando de algo, ainda mais dela mesma. Não queria parecer convencida.
Aí ele chegou. Ele sempre sabia tudo sobre ela. Ela simplesmente sentia que não podia deixar de dividir o mínimo de sucesso que fosse com ele. Qualquer coisa que acontecia a fazia correr desesperada pra falar com ele e contar a novidade. Algumas vezes, era assustador, ele conseguia saber das conquistas dela antes mesmo dela.
Ela escrevia em vários portais e ele lia tudo. Era um consumidor compulsivo de tudo que ela pudesse produzir. Ele era o que se pode chamar de fã número 1. Mesmo! Ela nem precisava mais avisá-lo quando postava alguma coisa, pois estava marcada como favorita em todas as redes dele. Ele recebia notificações sempre que ela postava alguma coisa. Ele simplesmente era encantado pelo dom dela com as palavras. Amava lê-la, mesmo que fosse em menos de 140 caracteres.
Ele é o que a faz continuar, até hoje. Ela leu em algum lugar, um dia, que você teria sucesso mesmo que apenas uma pessoa lesse. Por ele ela continuava escrevendo. Ela sentia que sua missão estava cumprida mesmo quando só ele lia suas palavras escritas em seus momentos de maior emoção e entrega. Talvez fosse pelo fato de que desde que ele apareceu ela não precisava mais se preocupar com não ter inspiração, afinal ele sempre estava ali. Esperando pelas palavras dela.
